“Quando saí do hospital, fui direto para o Altar”
Conheça a história do empresário Samir e entenda o que Deus fez na vida dele
Aos 37 anos, o empresário no ramo de fabricação de móveis para salão de festas, Samir, pode se considerar um homem bem-sucedido e feliz. Mas, isso não é só por causa da força do trabalho de suas mãos e, sim, pelo Bem Maior que ele garante carregar dentro de si: o Espírito Santo.
Quando era mais jovem, Samir frequentava a Universal com sua mãe. Mas, em uma determina época, acabou se desviando da fé e se aprofundando nos vícios das drogas e da bebida alcoólica.
“Comecei a experimentar o mundo. Tinha uma sensação de liberdade e foi aí que eu me afundei. As palavras do pastor me chamavam atenção, porém, as propostas do mundo também. Assim, comecei a beber e parei de ir à Igreja. Depois, comecei a usar maconha e aquilo me dava muito prazer. Em seguida, me aprofundei na cocaína”, relembra.
Samir chegou a ficar três dias consumindo drogas e bebidas. “Eu saí em uma sexta-feira à noite e fiquei três dias bebendo e usando drogas, quando tive uma overdose. Ali eu vi que tinha chegado ao fim. Fui levado ao hospital e quando estava lá, ouvi a voz de Deus. Então, quando saí do hospital, fui direto para o Altar, e entreguei tudo o que Deus havia me pedido”, afirmou.
Samir conta que se hoje tem uma vida transformada foi graças ao sacrifício que fez em uma Fogueira Santa.
Conheça a história completa do empresário no vídeo abaixo:
Oração da meia-noite
De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.
O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube.
Para saber mais sobre a Fogueira Santa, acompanhe este propósito participando dos encontros diários em uma Universal. Encontre aqui o endereço mais perto de você.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo