“Quando recebi o Espírito Santo, minha alma se encheu de alegria”

Conheça a história de Greiciane Gonçalves e saiba como ela conseguiu voltar para Jesus e receber o Espírito Santo durante o “Jejum de Daniel”

Imagem de capa - “Quando recebi o Espírito Santo, minha alma se encheu de alegria”

Greiciane Gonçalves dos Santos tem apenas 23 anos, mas, apesar da pouca idade, já provou da amargura deste mundo. Afastada da presença de Deus, ela estava com a vida destruída. “Eu era nervosa, vazia e não tinha um bom convívio com os meus familiares”, disse.

Greiciane tentou encontrar refúgio nas amizades e em relacionamentos, mas só conseguiu aumentar sua frustração. Até que, um dia, ela resolveu dar um basta naquela situação.

“Quando eu vi as circunstâncias em que me encontrava, resolvi voltar para os braços de Jesus. Persisti e logo veio a campanha do Jejum de Daniel. Receber o Espírito de Deus se tornou meu principal objetivo e quando O recebi, minha alma se encheu de alegria”, relata.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa:

No dia 2 de agosto último começou o propósito especial do Jejum de Daniel, em toda a Universal. Serão 21 dias distantes das coisas seculares, com o objetivo de focar o pensamento, a mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra.

O que fazer durante o Jejum de Daniel?

Vale lembrar que, durante o propósito especial, você não somente irá se abster de informações seculares, como também se alimentará com conteúdo da fé. Por exemplo: participe dos encontros que acontecem em toda a Universal (veja o endereço aqui). Acompanhe, também, as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”. Confira os conteúdos do Univer Vídeo; leia algum livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

Continue acompanhando os conteúdos aqui no Universal.org e fique por dentro deste propósito especial.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução