Quando recebeu o Espírito Santo, Andressa encontrou a paz

Conheça a história de Andressa que, um dia, abandonou a fé, mas resolveu voltar e recebeu o Espírito de Deus

Imagem de capa - Quando recebeu o Espírito Santo, Andressa encontrou a paz

Desde criança, Andressa – hoje com 19 anos – frequentava a igreja com os pais, mas nunca levou a sério a Palavra de Deus. O tempo passou e a jovem, então, decidiu trilhar outro caminho.

“Sempre fui à igreja, acompanhava os meus pais, mas nunca tive um compromisso e nem procurava saber quem era Deus. E foi quando eu me afastei da igreja e passei a beber e usar drogas”, disse.

Mas, no fundo do poço, Andressa conta que reconheceu a necessidade de voltar para os braços de Deus.

“Eu não tinha forças para falar com Jesus, nos meus pensamentos eu pedia para Ele mais uma oportunidade”, ressalta. Até que um dia, Andressa recebeu [no portão de sua casa] um convite para participar de uma reunião na Universal.

“Eu fui e, ao ouvir a Palavra de Deus, voltei a ter paz. Então, veio o Jejum de Daniel e eu me dediquei ao propósito. Na ocasião, quando o Bispo subiu ao monte e profetizou o derramamento do Espírito de Deus, ali, então, eu fui batizada com o Espírito Santo”, comemorou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Andressa por completo:

No dia 2 de agosto último começou o propósito especial do Jejum de Daniel, em toda a Universal. Serão 21 dias distantes das coisas seculares, com o objetivo de focar o pensamento, a mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra.

O que fazer durante o Jejum de Daniel?

Vale lembrar que, durante o propósito, você não somente irá se abster de informações seculares, como também se alimentará com conteúdo da fé. Por exemplo: participe dos encontros que acontecem em toda a Universal (veja o endereço aqui). Acompanhe, também, as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”. Confira os conteúdos do Univer Vídeo; leia algum livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

Continue acompanhando os conteúdos aqui no Universal.org e fique por dentro deste propósito especial.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução