Qual tem sido a sua conduta na Obra de Deus?

O Bispo Júlio Freitas ensinou sobre a importância do bom testemunho dos servos de Deus

Imagem de capa - Qual tem sido a sua conduta na Obra de Deus?

Em mensagem a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, o Bispo Júlio Freitas refletiu sobre os primeiros versículos da primeira epístola de João.

Por que isso importa:

Neste livro bíblico do Novo Testamento, o apóstolo João ensina sobre o valor do bom testemunho e da conduta imaculada que todos aqueles que servem a Deus devem ter.

Conforme descrito, veja:

“Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.” I João 1.6 e 8

Desta forma, o Bispo orientou que não deve haver tolerância para nenhum resquício carnal e maligno no interior dos servos do Senhor Jesus. 

“Não pode haver em nós meias verdades, tampouco trevas, pois as trevas simbolizam tudo aquilo que é do mal, como malícia, egoísmo e traição. Então, temos que sempre andar e conduzir nossas atitudes na luz”, disse ele.

O que analisar:

Sendo assim, todos os que se dizem servos de Deus, mas dão mal testemunho com seu comportamento, este faz do próprio Jesus mentiroso. Por conta disso, a conduta errada não pode ser tolerada ou aceita, de nenhuma forma.

Contudo, para saber se está na luz, basta praticar a verdade, a justiça e a misericórdia. Só assim é mantida a real comunhão com Deus. Sem espaço para contendas, rebeliões e separações dentro da Obra de Deus.

Assista essa mensagem na íntegra:

Anote aí:

Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial, voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.

Sendo esta mais uma oportunidade de estar continuamente dentro da Sua vontade e em sintonia com o Reino de Deus. 

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock