Qual o segredo para manter a confiança em Deus?

Assista ao vídeo abaixo com o relato da Maria e a filha dela, Milena, e veja a surpreendente resposta de Deus

Imagem de capa - Qual o segredo para manter a confiança em Deus?

Qual o segredo para manter a confiança em Deus? Durante a reunião desta quarta-feira (14), no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso exibiu aos presentes o testemunho da senhora Maria, uma mãe que não desistiu de ver sua filha, Milena, curada, mesmo com todas as negativas apresentadas pelos médicos desde o nascimento da menina.

Mas, após manifestar sua confiança em Deus e usar a fé, o milagre tão esperado aconteceu.

Por que isso é importante:

Acreditar quando todas as circunstâncias dizem que não vai dar certo, isso é confiança e você só confia em quem conhece. Por isso, a importância de conhecer a Deus.

Mas, não basta só ter atitudes de fé, é preciso manter a certeza de que não importa quanto tempo leve ou quão difícil esteja a situação: tudo está cooperando para o seu bem e que a promessa irá se cumprir, porque fiel é quem a prometeu.

Foi o que aconteceu com Maria. Após dois anos do nascimento de sua filha, ela percebeu que a menina – na época – não falava, não escutava e, aos poucos, foi perdendo os movimentos. Ela ainda chegou a ouvir dos médicos que não tinha mais o que ser feito pela pequena.

Resultado:

Mesmo sabendo que aos olhos humanos sua filha não teria cura, ela não desistiu. Segundo conta, participou da Fogueira Santa (por diversas vezes), porém, uma em especial, ela decidiu CONFIAR – verdadeiramente – nas Promessas de Deus, até que o milagre aconteceu.

“Às vezes, o que Deus te pede em uma situação não é uma atitude de fé, mas, sim, sua confiança”, destacou.

Assista à incrível história desta mãe e saiba o que aconteceu com a filha dela após esse episódio:

O que vem a seguir:

Ao final da reunião, o Bispo Renato ainda convidou os presentes a subirem no Altar e entregar seus pedidos da Fogueira Santa dos Filhos de Deus.

E se assim como Maria, você também deseja depositar sua confiança em Deus, vá até uma Universal mais próxima de sua casa, clique aqui e veja o endereço. Faça o seu pedido e entregue no Altar de Deus até o dia 31 de dezembro, quando ocorrerá o encerramento do Jejum de Daniel, na Vigília da Virada.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução