Programa “Entrelinhas” debate os ensinamentos por trás da vida do Senhor Jesus

Ao lado de suas amigas, a apresentadora Cristiane Cardoso comenta cenas da Novela Jesus e o que elas têm para ensinar

Imagem de capa - Programa “Entrelinhas” debate os ensinamentos por trás da vida do Senhor Jesus

O novo episódio do programa Entrelinhas, apresentado por Cristiane Cardoso, foi ao ar no último domingo (12), ao vivo, transmitido pelo Univer Vídeo. Ao lado de Cristiane estavam suas amigas Viviane Cajeu, Raphaela Castro, Paula Costa e Nanda Bezerra. As cinco comentaram algumas cenas da novela “Jesus”, que vai ao ar todos os dias, pela Record TV.
Durante o debate, Cristiane destacou a mudança que aconteceu no Senhor Jesus, diante das pessoas, e como isso também é visto nos dias de hoje. “Quando Jesus foi batizado e recebeu o Espírito Santo, então, Deus, na frente de todos, testificou que Ele era Seu filho. Quando uma pessoa tem um encontro com Deus, ela passa a ter a certeza que é de Deus”.

Viviane Cajeu ainda enfatizou as mudanças que acontecem com o ser humano, após o recebimento do Espírito Santo. “Quando recebemos o Espírito de Deus, passamos a ter as características do Pai”, destacou.
O deserto
Após ser batizado, o Senhor Jesus seguiu para o deserto. Foram 40 dias sozinho, conectado com o Pai e sendo observado pelo diabo, que não perdeu a chance de tentá-lO por 3 vezes.
Cristiane explica que, ao passar pelo deserto, a pessoa se vê sozinha, sem amigos e sem familiares, justamente porque é no deserto, apenas com Deus e com o diabo, que ela se conhecerá e se tornará uma pessoa forte. “O deserto é um momento pessoal, não é um simples problema. Várias vozes falam na sua cabeça, mas você está sozinho e não adianta ter ninguém ao seu lado, mas quando você vence esse período, você sai mais forte”, afirmou.
Raphaela explica que ele vem justamente para colocar em xeque as convicções que Deus dá ao ser humano. “O diabo quer testar nossas convicções. É realmente para criar confusão e tirar a nossa fé.  E, para isso, até a Palavra de Deus ele usa”, destacou.
Univer
Assista o programa na íntegra por meio da plataforma Univer Vídeo. Além do programa Entrelinhas, você também terá acesso a outros conteúdos para você e sua família. Saiba mais clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Divulgação