Prisão em Portugal recebe amparo necessário durante pandemia

A ação visitou o Estabelecimento Prisional de Olhão. Saiba como foi

Imagem de capa - Prisão em Portugal recebe amparo necessário durante pandemia

Importantes ações têm sido realizadas frequentemente pelo grupo Universal nos Presídios (UNP)/Unisocial de Portugal pelos presídios do pais. O objetivo com toda essa grande mobilização visa suprir as necessidades de todos os que estão com sua liberdade interrompida, principalmente, durante a fase da pandemia do novo coronavírus.

Na tarde do dia 8 de junho, os voluntários do grupo entregaram mais de mil produtos de higiene no Estabelecimento Prisional de Olhão, em Algarve, região no extremo sul de Portugal, conhecida pelas praias do Mediterrâneo.

Higiene adequada

Assim como em outras ações, na oportunidade, foram distribuídos kits com shampoos, desodorantes, sabonetes, pastas e escovas dentais, barbeador, papel higiênico, entre outros itens.

Durante a entrega, esteve presente o Pastor Alan Vitório, responsável pelo trabalho da Universal em Algarve, ao lado do Pastor Luciano Santos, responsável pelo UNP na região Algarvia, e também acompanhados pelo Pastor Judson Felício, da regional de Faro, capital da região do Algarve. Juntos, eles uniram forças para que todos os produtos fossem reunidos e divididos da melhor maneira.

De acordo com o Pastor Alan, o trabalho que vem sendo realizado em todo o país tem sido fundamental para ajudar quem precisa.

Assista ao vídeo abaixo e confira uma parte da ação:

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução