Primeiro encontro “Teens em Família” de 2022

Evento especial acontece neste dia 23 de janeiro (domingo). Saiba mais

Imagem de capa - Primeiro encontro “Teens em Família” de 2022

Educar um filho é sem dúvida um grande desafio. Mas, indiscutivelmente, é na fase da adolescência que as preocupações se intensificam e tiram o sono de muitos pais.

Isso porque é quando ocorre a transição da infância para a vida adulta, o que gera muitas mudanças emocionais, hormonais e fisiológicas no adolescente.

Um misto de emoções, questionamentos, descobertas e desejo de independência fervilham a mente. É neste momento que se inicia um processo de construção da própria identidade.

É nesta fase também que os pais devem estar atentos ao que seus filhos estão vendo e ouvindo na internet, pois, isto pode afetar diretamente o que pensam e suas ações.

Infelizmente, os adolescentes estão expostos e vulneráveis por acreditarem naquilo que o mundo virtual oferece. Eles acabam caindo em muitas armadilhas. Alguns acabam desenvolvendo problemas emocionais, psicológicos e até mesmo a depressão.

Encontro “Teens em Família”

Buscando fortalecer os laços familiares e assim desenvolver um relacionamento de respeito, amizade e confiança mútua, o grupo Força Teen Universal (FTU) realizará, neste dia 23 de janeiro (domingo), o primeiro encontro “Teens em Família” de 2022.

A reunião especial acontecerá no Templo de Salomão às 14h30, e contará com a participação do Bispo Renato Cardoso.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre este evento:

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: iStock e Reprodução