Rede aleluia
Primeira reunião do Godllywood Autoajuda de 2023
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de Janeiro de 2023 - 20:04


Primeira reunião do Godllywood Autoajuda de 2023

Não perca! Será dia 28 de janeiro, às 18 horas, no Templo de Salomão, com transmissão ao vivo para todo Brasil

Primeira reunião do Godllywood Autoajuda de 2023

O primeiro encontro do Godllywood Autoajuda de 2023 acontecerá no próximo sábado, dia 28 de janeiro, às 18 horas, no Templo de Salomão.

Tema da palestra:

As mulheres de modo geral têm uma força que, muitas vezes, elas próprias desconhecem. Desempenham bravamente múltiplos papéis: de profissional, esposa, mãe, dona de casa, amiga, filha e tantos quantos lhes forem propostos. E é por isso que, muitas vezes, é vista pela sociedade como super-heroínas.

Mas a verdade é  que toda mulher tem uma fraqueza. Você sabe qual é? É o que você vai descobrir nesse primeiro encontro do Godllywood Autoajuda.

Por que é importante:

O movimento Godllywood Autoajuda foi idealizado pela escritora, apresentadora e palestrante Cristiane Cardoso com o objetivo de resgatar os valores esquecidos pela sociedade moderna e ajudar as mulheres a serem melhores em todos os aspectos: em casa, no trabalho, como esposa, profissional, mãe, filha e, sobretudo, como pessoa.

Quem pode participar:

Todas as mulheres, independentemente da denominação religiosa. Portanto, se você busca crescimento e desenvolvimento pessoal, emocional e espiritual, separe esse dia e horário na sua agenda para acompanhar os ensinamentos.

Onde será:

O encontro acontecerá, presencialmente, às 18h, no Templo de Salomão com transmissão ao vivo para todo Brasil. Vale lembrar que o estacionamento e a entrada são gratuitos.

Convite do Bispo Renato Cardoso:

“Muito tem se falado sobre a força da mulher, mas muitas mulheres não conhecem a sua fraqueza, assim como muitos homens também. E a Cristiane irá falar mais sobre isso neste sábado. Então, você mulher que entende que parte de ser forte é conhecer a sua fraqueza e procurar minimizá-la, você estará neste sábado, às 18 horas, presencialmente, no Templo de Salomão. E se não puder estar presencialmente, vá até uma Universal mais próxima, você poderá acompanhar pela vídeo transmissão que será realizada para todos os altares dos templos da Universal em todo Brasil”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante o programa Inteligência e Fé, desta segunda-feira (23).

Confira a chamada:

 

 


Primeira reunião do Godllywood Autoajuda de 2023
  • Jeane Vidal / Foto: Reprodução e iStock 


reportar erro