Presidente Jair Bolsonaro recebe líderes evangélicos em Brasília

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (5). Saiba mais 

Imagem de capa - Presidente Jair Bolsonaro recebe líderes evangélicos em Brasília

Nesta sexta-feira, 5 de junho, o presidente Jair Bolsonaro recebeu, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, líderes evangélicos para um breve encontro de clamor pela nação, pelo Presidente da República, pelo povo brasileiro, pelo Congresso Nacional e pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As orações foram transmitidas, ao vivo, pelo Facebook do presidente. 

Na ocasião, o Bispo Eduardo Bravo, que representou o Bispo Edir Macedo, realizou uma oração especial pelo STF. 

“Nós cremos na Tua justiça, mais ainda do que na justiça dos homens. Então, nós pedimos pelas autoridades do STF e por todos aqueles do poder judiciário desse País. Que através deles, seja feita a justiça na vida do Teu povo”, pediu o Bispo Eduardo em sua oração.

Além disso, o Bispo Eduardo ainda pontuou que Deus pode fazer grandes feitos, mesmo diante das dificuldades. 

“Acreditamos que Deus é especialista em fazer milagres no meio de tantos problemas e dificuldades. Por isso, estamos aqui com muito prazer”, acrescentou o Bispo.

Palavra do Presidente

Após as orações, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu pelo ato de fé, não apenas dos líderes presentes, mas de todo o povo evangélico do País.

“Esse povo cristão, esse povo brasileiro excepcional, que nos alimenta através da Fé, apenas traz a certeza de que os obstáculos serão vencidos para o bem de todos nós, da família e a da sociedade”, pontuou o presidente.

Ele ainda destacou que o Brasil possui potencial para se tornar uma grande nação e que a Fé é quem deve, sobretudo, conduzir o País.

“Eu acredito em milagre. Obtive primeiro, em setembro de 2018, e depois em outubro. Foi quase um milagre uma eleição, para quem quase nada tinha, levando em conta a forma tradicional como se fazia política. Tínhamos mais do que o povo ao nosso lado. Tínhamos Aquele que nos colocou aqui na terra. Mais do que nunca, a fé de todos nós conduzirá o País ao porto seguro”, disse Jair Bolsonaro.

Ao todo, 11 líderes participaram do encontro. São eles: o Bispo Eduardo Bravo (citado acima), o Apóstolo Renê Terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração; Pastor Vitor Hugo, da Igreja Vida Nova; Missionário RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus; Pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Pastor JB Carvalho, da Igreja Comunidade das Nações; Apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo; Apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve; Apóstolo César Augusto, fundador da Igreja Fonte da Vida e Bispo Abner Ferreira, representando o Bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás (São Paulo).

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Regina Duvirgem