Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de junho de 2020 - 20:18


Presidente Jair Bolsonaro recebe líderes evangélicos em Brasília

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (5). Saiba mais 

Nesta sexta-feira, 5 de junho, o presidente Jair Bolsonaro recebeu, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, líderes evangélicos para um breve encontro de clamor pela nação, pelo Presidente da República, pelo povo brasileiro, pelo Congresso Nacional e pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As orações foram transmitidas, ao vivo, pelo Facebook do presidente. 

Na ocasião, o Bispo Eduardo Bravo, que representou o Bispo Edir Macedo, realizou uma oração especial pelo STF. 

“Nós cremos na Tua justiça, mais ainda do que na justiça dos homens. Então, nós pedimos pelas autoridades do STF e por todos aqueles do poder judiciário desse País. Que através deles, seja feita a justiça na vida do Teu povo”, pediu o Bispo Eduardo em sua oração.

Além disso, o Bispo Eduardo ainda pontuou que Deus pode fazer grandes feitos, mesmo diante das dificuldades. 

“Acreditamos que Deus é especialista em fazer milagres no meio de tantos problemas e dificuldades. Por isso, estamos aqui com muito prazer”, acrescentou o Bispo.

Palavra do Presidente

Após as orações, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu pelo ato de fé, não apenas dos líderes presentes, mas de todo o povo evangélico do País.

“Esse povo cristão, esse povo brasileiro excepcional, que nos alimenta através da Fé, apenas traz a certeza de que os obstáculos serão vencidos para o bem de todos nós, da família e a da sociedade”, pontuou o presidente.

Ele ainda destacou que o Brasil possui potencial para se tornar uma grande nação e que a Fé é quem deve, sobretudo, conduzir o País.

“Eu acredito em milagre. Obtive primeiro, em setembro de 2018, e depois em outubro. Foi quase um milagre uma eleição, para quem quase nada tinha, levando em conta a forma tradicional como se fazia política. Tínhamos mais do que o povo ao nosso lado. Tínhamos Aquele que nos colocou aqui na terra. Mais do que nunca, a fé de todos nós conduzirá o País ao porto seguro”, disse Jair Bolsonaro.

Ao todo, 11 líderes participaram do encontro. São eles: o Bispo Eduardo Bravo (citado acima), o Apóstolo Renê Terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração; Pastor Vitor Hugo, da Igreja Vida Nova; Missionário RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus; Pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Pastor JB Carvalho, da Igreja Comunidade das Nações; Apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo; Apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve; Apóstolo César Augusto, fundador da Igreja Fonte da Vida e Bispo Abner Ferreira, representando o Bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás (São Paulo).


  • Rafaela Dias / Fotos: Regina Duvirgem 


reportar erro