Presidente da China pede que soldados estejam preparados para guerra

A recomendação de Xi Jinping acontece em meio a clima tenso entre China e EUA. Entenda

Imagem de capa - Presidente da China pede que soldados estejam preparados para guerra

O presidente da China, Xi Jinping esteve na base militar em Guangdong, nesta terça-feira (13). Durante a visita, o Xi pediu para que os soldados estejam com suas “mentes e energia na preparação para a guerra”.

Xinhua, agência oficial de notícias estatais, reportou que o presidente ainda instruiu que os soldados se mantivessem em “um estado de alerta máximo”. Além disso, de acordo com a agência, Xi também pediu “lealdade, pureza e confiança” dos militares. 

Xi teria visitado Guangdong para discursar nesta quarta-feira (14) em comemoração ao aniversário de 40 anos da Zona Econômica Especial (ZEE) de Shenzhen, que foi fundada em 1980.

De acordo com a emissora norte-americana CNN, o momento tem sido marcado por tensão entre a China e os Estados Unidos, em razão da aproximação do governo de Donald Trump com Taiwan e da pandemia de coronavírus. 

A China afirma que Taiwan  é parte integrante de seu governo, por isso não está feliz com a aproximação entre os dois países. Na última segunda-feira (12), o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, pediu para que os Estados Unidos rompessem “laços militares” com Taiwan.

Fim dos Tempos

O que tem acontecido entre os países é mais um sinal do fim dos tempos. O Senhor Jesus já havia alertado sobre os sinais que precederiam sua volta. Um deles são as guerras e rumores de guerra. Veja a seguir:

“Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.” Lucas 21.10-11.

“Este sinal não se referia apenas às guerras que iriam acontecer nos anos seguintes em Israel, quando Jerusalém seria destruída, mas às que ocorreriam ao longo dos séculos entre reinos e nações. O mundo já passou por terríveis guerras que destruíram cidades inteiras e ceifaram a vida de milhões de pessoas. Mas esses conflitos não acabaram”, esclareceu o Bispo Edir Macedo, em seu comentário na Bíblia em comemoração aos 40 anos da Universal.

Em seu livro “A Terra Vai Pegar Fogo”, o Bispo Renato Cardoso ainda explica que, após a vinda do Senhor Jesus para arrebatar Sua Igreja, o mundo provará de coisas jamais imagináveis, inclusive, guerras. 

“Todas as guerras que este planeta já viu foram um ‘ensaio’ para esse período. O desenvolvimento tecnológico tem equipado mundo com sistemas capazes de uma destruição jamais vista. Grandes potências como China, Rússia, Estados Unidos investem alta inteligência artificial para ampliar seu potencial bélico”, afirma.

Por isso, o Bispo Renato recomenda que o ser humano pague, agora, o preço pela Salvação.

“Não é melhor vencer uma guerra espiritual que travamos agora contra o diabo, o mundo e a nossa carne, do que nos encontrarmos no meio de uma guerra física e sangrenta, sem poder nem sequer contar com o Espírito Santo?”, alerta o Bispo.

Estudo do Apocalipse

É por isso que aos domingos, às 18h, ocorrerá o “Estudo do Apocalipse”, com base no livro “A Terra vai pegar fogo“, que esclarece em detalhes este tema.

“Traçando um paralelo entre os assuntos abordados neste livro e os eventos atuais, ‘A Terra vai pegar fogo’ facilita a leitura e o entendimento do que é considerado, por muitas pessoas, o livro mais enigmático e de difícil compreensão da Bíblia”, explica o Bispo Renato Cardoso.

Por isso, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui). É possível também adquirir o exemplar do livro “A Terra vai pegar fogo“.

Confira o vídeo abaixo sobre esta reunião especial:

A Terra Vai Pegar Fogo

O livro “A Terra vai pegar fogo” revela o que vai acontecer com o planeta terra para estar preparado para o que está por vir. 

Nas mais de 300 páginas, o Bispo Renato Cardoso mostra, baseado na Bíblia, em acontecimentos recentes e na ciência, como o mundo acabará.

Adquira um exemplar nas melhores livrarias do País, ou, se preferir, adquira pelo Arca Center, clicando aqui. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Marcos Corrêa/PR - Agência Brasil