Rede aleluia
Preparando o fim
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 30 de dezembro de 2019 - 23:05


Preparando o fim

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Preparando o fim

“Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras  [no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vida,  e entrem na cidade pelas portas.” (Apocalipse 22.11-14)

As pessoas se preocupam muito com o final do ano. Elas se planejam para esse fim, sabem que assim que um ano termina, outro começa, e querem se certificar de que o próximo ano será melhor que o primeiro. Porém, poucos notam outro fim. O mundo como o conhecemos, em breve, acabará. E, para muitos, o fim da própria vida chegará ainda antes. Todos caminhamos para o fim. Inevitável fim. Mas poucos são os que se preparam para o fim de uma vida e início de outra vida. Vida eterna. No céu, para os que viveram em obediência à Palavra de Deus; ou no inferno, para os que viveram em desobediência.

O Senhor Jesus vem. Em breve, aqueles que negaram a si mesmos e viveram pela fé, se encontrarão com Ele nas nuvens. Se quisermos a vida eterna, devemos seguir praticando a justiça e nos santificando, isto é, nos separando deste mundo de injustiça, para receber o galardão que nos foi prometido. A eternidade com Deus. É por isso que faço questão de passar a virada de ano na presença de Deus. Não há nada mais valioso ou mais importante. Não há mais nada que me acompanhará até a eternidade.

Medite no texto bíblico de hoje e faça a sua parte para assegurar seu direito de entrar pelas portas, como filho de Deus, na Cidade Santa, na Glória de Deus.

Hoje é o último dia do ano. Você sabe quando será o seu  último dia neste mundo?

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo


Preparando o fim
  • Redação / Foto: Getty Images 


reportar erro