Rede aleluia
Preparação para a caminhada rumo ao Monte Sinai
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de novembro de 2019 - 10:51


Preparação para a caminhada rumo ao Monte Sinai

Não importa a sua religião ou credo, basta que você manifeste a fé no Único que pode transformar a sua vida. Saiba como, assistindo ao vídeo abaixo

Preparação para a caminhada rumo ao Monte Sinai

Ao longo desta Fogueira Santa, bispos e pastores têm estado, ao vivo, direto do Templo de Salomão, em São Paulo, participando da oração da meia-noite – a partir das 23h30. O momento é transmitido pela Rede Aleluia, pelo Univer Vídeo, pelo Canal 21, pelo canal CNT, pelo Facebook e pela TV Universal (por meio do aplicativo).

Esse propósito de fé já transformou tantas vidas e cuja inspiração se deu através do próprio Bispo Edir Macedo. No momento de maior perseguição em sua vida, quando tudo parecia não ter fim, ele buscou a solução na Palavra de Deus.

O momento é mostrado no filme “Nada a Perder 2”, um relato real da vida do Bispo Macedo. Diante da opressão que estava vivendo, teve sede pela justiça Divina e optou por agir a fé inteligente que traz resultados. Surgiu daí a determinação em juntar todos os processos pelos quais estava sendo julgado e partir com eles rumo ao Monte Sinai, em busca do cumprimento das Promessas.

Provar a fé

Dando continuidade, o Bispo Renato Cardoso explicou que a fé inteligente é tomar a Palavra que o próprio Deus deixou escrita para nós e praticá-La. Colocar à prova em sua vida, obedecê-La e esperar resultados. “A maioria das pessoas tem uma Bíblia dentro de casa. Portanto, dentro da casa dela está a solução para seus problemas. Para isso, é preciso tão somente saber usar” – esclareceu.

O Bispo Celso Junior ainda completou fazendo a seguinte comparação: “Você tem em sua casa um cheque assinado. Que não vale nada. Até que vá ao banco para sacar ou depositar em sua conta. Assim também acontece com as Promessas de Deus que vem passando de geração em geração. O que falta é a pessoa pegar esse cheque e ir ao banco descontar. É manifestar a fé inteligente e tomar posse da Promessa”.

Decisão

Foi assim na vida da empresária, Leila Rodrigues Martins. Durante muito tempo, sofreu devido ao preconceito e suas consequências. Conforme descreve no vídeo abaixo, devido a tantas opressões, chegou até mesmo a ter o desejo pelo suicídio. Contudo, sua vida foi transformada a partir do momento que conheceu a Palavra de Deus e tomou uma decisão em obedecê-La.

Confira abaixo, a oração da meia-noite, realizada no dia 25 de novembro:

Proposta

Dando continuidade, o Bispo Guaracy Santos, unido na mesma fé, entrou ao vivo, direto de Porto Alegre. Ele falou sobre o texto bíblico descrito no livro de Isaías 14:27: “Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?”

“Na realidade, a única coisa que falta para que a pessoa saia da escravidão em que se encontra é o investir na Palavra de Deus. Porque isso é que vai garantir o resultado positivo para ela. Agindo assim, ela se apossa do Espírito que estava lá no topo do Sinai. Então, acontece em sua vida o mesmo que aconteceu com Moisés que subiu o monte de uma forma e desceu com outra realidade. Esta é a proposta. Deus fará uma reviravolta em sua vida” – concluiu o Bispo Guaracy.

Você quer saber como Deus pode Se manifestar na sua vida também? Então, participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Confira aqui os endereços.


Preparação para a caminhada rumo ao Monte Sinai
  • Cesar Gonçalves / Foto: Reprodução 


reportar erro