Prefeitos paulistas participam de Culto de Ação de Graças no Templo Salomão

Convidados também farão o tour pelo Jardim Bíblico

Domingo (5), às 8h, cerca de 100 prefeitos paulistas serão recebidos no Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus, localizado no bairro do Brás, em São Paulo (SP).

Os prefeitos e seus convidados participarão de um café da manhã e, depois, assistirão ao Culto de Ação de Graças no Santuário. Ao término da reunião, será oferecido a eles um passeio pelo Jardim Bíblico do Templo.

A réplica do Templo de Salomão edificada no Brasil foi uma inspiração que o bispo Edir Macedo teve durante uma viagem em peregrinação a Israel, na qual ele expressou o desejo de que todas as pessoas pudessem pisar no chão e tocar nas pedras que testemunharam os eventos descritos na Bíblia. Adentrar no local é fazer uma viagem histórica rumo ao Templo construído por Salomão.

Para que os visitantes possam compreender o significado espiritual da construção, no Jardim Bíblico do Templo de Salomão há uma réplica do Tabernáculo de Moisés e seus utensílios.

Os prefeitos e seus convidados também podem adentrar no Memorial de Jerusalém, que resgata a história dos Templos da Terra Santa e das doze tribos de Israel, finalizando o passeio no jardim das oliveiras centenárias.

O Templo de Salomão é uma das maiores atrações turísticas da capital paulista. Entre 2014 (ano da inauguração) e 2020, 19,8 milhões de pessoas passaram pelo local. Cerca de 278 mil visitantes fizeram o tour do Jardim Bíblico.

imagem do author
Colaborador

UNIcom