Prefeito de Aparecida do Norte agradece a iniciativa do Unisocial

Em março, voluntários do programa distribuíram aos moradores locais 3,5 toneladas de alimentos. Entenda

Imagem de capa - Prefeito de Aparecida do Norte agradece a iniciativa do Unisocial

“Vocês não imaginam quanta alegria vocês nos deram, para que nós pudéssemos partilhar esse pão nosso de cada dia à toda população aparecidense”.

A frase acima foi dita pelo prefeito da cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, Luiz Carlos Siqueira (Podemos-SP), em agradecimento a iniciativa dos voluntários da Universal de São José dos Campos, que em parceria com o programa Unisocial, no dia 21 de março último, distribuíram três toneladas e meia de alimentos à população aparecidense.

Assim como em muitas cidades brasileira, a população da cidade de Aparecida do Norte tem enfrentado sérias dificuldades econômicas, devido ao lockdown imposto pelo governo estadual. Inclusive, o desemprego na cidade, que vive exclusivamente do turismo religioso, já atingiu mais de 70% da população.

Diante do drama vivido pelos cidadãos aparecidenses, o Unisocial mobilizou 60 voluntários para auxiliar na distribuição das cestas básicas.

Desde o início da pandemia, os templos da Universal se tornaram pontos de arrecadação de alimentos. Se você pode ajudar, vá ao templo mais próximo de sua casa.

Acompanhe abaixo o vídeo em que o prefeito faz os agradecimentos:

Clique aqui e contribua com as obras sociais da Universal.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: cedida