Prédio residencial pega fogo, mas apartamento de obreiro da Universal não é atingido. Seria uma coincidência?

A situação revela a diferença na vida daqueles que servem a Deus. Saiba mais

Imagem de capa - Prédio residencial pega fogo, mas apartamento de obreiro da Universal não é atingido. Seria uma coincidência?

As cenas até parecem de um filme, mas o que aconteceu em um condomínio residencial em Nagahama, no Japão, foi real. O fogo tomou conta dos apartamentos e dos carros que estavam no estacionamento.

As imagens são de completa destruição. Os moradores do local perderam seus pertences e suas residências.

Todavia, o imóvel do obreiro da Universal Walter Shimabukuro, de 50 anos, não foi atingido pelas chamas. Pelo contrário, os móveis continuaram no local, as paredes, que são de gesso, não se queimaram, tampouco a porta principal do apartamento foi danificada.

“Fomos pegos de surpresa. Tivemos a notícia que houve vazamento de gás, explosões e estava pegando fogo. E neste momento, eu e minha esposa estávamos trabalhando”, disse.

Diante do livramento, Walter garante que o que lhe guardou foi sua fidelidade a Deus. “Aquilo que é de Deus, o maligno não toca. E foi o que aconteceu com a gente aqui. Eu sou fiel a Deus, devolvo meus dízimos a Deus como está escrito”, disse.

Além disso, Walter ainda pontuou que a proteção de Deus também se estendeu para outras pessoas. “Deus guardou tudo o que é nosso, nem um papel pegou fogo. Como Deus guardou o meu, então o (apartamento) do lado esquerdo e direito também não foram afetados”, comentou.

Veja o vídeo que Walter gravou no local do incêndio:

A diferença

Neste domingo, 9 de agosto, durante uma reunião no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso, explicou que situações como esta acontecem para que o mundo veja a diferença na vida de quem serve a Deus.

“Deus faz com que essas coisas aconteçam como prova viva para aqueles mais incrédulos. Deus deixa esses sinais claríssimos para que as pessoas vejam como Deus age com os que são deles”, ensinou o Bispo.

E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.

Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. Malaquias 3:17,18

O Bispo ainda pontuou que essa diferença, descrita no versículo acima, não significa ser melhor.

“Diferente é diferente. O que acontece com os outros, não acontece com você e o que acontece com você não acontece com os outros. Se você é fiel a Deus e todo mundo está passando uma grande dificuldade durante a pandemia, você tem que prosperar no meio da pandemia. Tem que haver uma diferença”, destacou o Bispo.

Clamor da diferença

No próximo domingo, na fé da diferença, em todos os templos da Universal, acontecerá o clamor pela diferença. Todos os que são fiéis a Deus se colocarão diante do Seu altar para clamar pela diferença que Ele promete em prometeu em Sua Palavra.

“Você vai devolver os 10% para Deus e vai também reivindicar que aquilo que está dizimado o diabo não venha tocar. O fogo não tocou (na casa de Walter). Deus colocou a proteção e assim será com aqueles que são fiéis”, concluiu o Bispo.

Faça uma aliança de fidelidade com Deus e tenha a certeza de que Ele não deixará que lhe falte nada.

Procure uma Universal, neste domingo (16), e apresente suas fidelidades a Deus. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Reprodução