Pré-estreia de “Nada a Perder 2” na Argentina reúne centenas de convidados

O evento contou com a participação dos atores principais da superprodução. Confira como foi

Imagem de capa - Pré-estreia de “Nada a Perder 2” na Argentina reúne centenas de convidados

Há 1 mês, o filme “Nada a Perder 2” estreava no Brasil. E, seguindo a mesma trilha de sucesso da primeira parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo, agora segue uma turnê mundial. Depois de Portugal, Moçambique, Cabo Verde, Angola e Japão, essa semana chega também aos Estados Unidos e à Argentina.

Em Buenos Aires, a pré-estreia reuniu os atores principais da superprodução, Petrônio Gontijo (Bispo Edir Macedo) e Day Mesquita (Ester Bezerra), e cerca de 500 convidados. A estreia oficial está marcada para o dia 19 de setembro. O primeiro filme da cinebiografia foi o longa brasileiro com maior bilheteria na história do país.

Assista na íntegra à matéria do Jornal da Record sobre a pré-estreia na Argentina:

Com produção da Paris Entretenimento e distribuído pela Paris Filmes/Downtown Filmes, o longa-metragem “Nada a Perder 2” estreou em 800 salas de cinema de todo o Brasil e agora percorre turnê mundial, com versões em diversos idiomas entre eles espanhol, inglês e japonês.

Cinema Solidário

Ademais, o projeto Cinema Solidário leva exibições gratuitas para lugares onde os filmes não costumam chegar. Para que a missão seja cumprida, um ônibus personalizado percorre quilômetros de estrada com equipamentos de última geração. O tour inclui, além dos estados brasileiros, países como Argentina e Equador. O objetivo é alcançar 1,5 milhão de pessoas.

Recentemente, exibições reuniram centenas de pessoas no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro e, também, da cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, fronteira com o Uruguai (fotos abaixo).

Além disso, voluntários e membros da Universal em todo o Brasil estão se unindo em prol de quem mais precisa. Durante as ações que já fazem parte do dia a dia dos grupos, estão inserindo atividades sociais solidárias. Como a ida de albergados pela primeira vez ao cinema.

Abaixo, você confere o vídeo da ação feita pelos voluntários do Anjos da Madrugada e pelo Pastor responsável do grupo Evangelização (EVG) no Rio Grande do Norte, Max Serrão. Eles levaram ao cinema pessoas que vivem em situação de rua e estão abrigadas no Albergue Municipal de Natal, capital do estado.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos e vídeo: Reprodução e cedidas