Praticantes de pecados sexuais: o 5º grupo de pessoas perversas e incrédulas

Acompanhe a mensagem e entenda quem são os que integram este grupo

Imagem de capa - Praticantes de pecados sexuais: o 5º grupo de pessoas perversas e incrédulas

Obviamente todo ser humano é passível de erro, mas uma coisa é errar, reconhecer o erro e abandoná-lo. Outra coisa é errar, não reconhecer o erro e ainda insistir nele.

Foi para quem permanece no pecado é que o Senhor Jesus disse:

 “E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos.” Apocalipse 9:20,21

O Bispo Júlio Freitas destaca que a geração atual tem sido testemunha de coisas que nenhuma outra geração testemunhou. Especialmente, devido ao avanço da tecnologia, da ciência, da união de vários países, do inglês que uniu praticamente todo o mundo, tornando possível a comunicação em diferentes países e continentes.

Ele destaca ainda que esses grupos de pessoas incrédulas e perversas citadas pelo Senhor Jesus se caracterizam por suas obras más e, principalmente, pela falta de arrependimento.

Pecados de cunho sexual

O 5º grupo são os praticantes de pecados sexuais. Isto é, todos que se desviam da prática natural e saudável do sexo que deve ser feito dentro do casamento. A saber: pornografia, masturbação, prostituição, adultério, orgias, fornicação, perversão de gênero, homossexualidade, etc.

É importante ressaltar que, conforme o Senhor Jesus alertou, os pecados sexuais começam na mente e no coração, por meio de fantasias e desejos que a pessoa decide alimentar. Contudo, “maus pensamentos e sentimentos ruins vêm a todos, mas cabe a nós decidir alimentá-los ou não”, alerta o Bispo.

Entretanto, assim como para todos os outros grupos já citados, ainda há chance de perdão e Salvação para as pessoas que praticam esses pecados.  Basta, tão somente, decidir hoje mesmo abandoná-los e entregar a vida ao Senhor Jesus, por meio do batismo nas águas e, a partir de então, passar a viver de acordo com a Palavra de Deus.

Acompanhe o vídeo do 5º grupo de pessoas perversas e incrédulas, na íntegra:

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock