Pr. Lucas e Banda Universos estreiam parceria com a música “Gênesis”

A canção estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 15 de janeiro. Saiba mais

Imagem de capa - Pr. Lucas e Banda Universos estreiam parceria com a música “Gênesis”

Pr. Lucas e Banda Universos anunciam parceria na mais nova canção “Gênesisque estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 15 de janeiro (sexta-feira)!

Uma união de sucesso que faz parte do projeto de divulgação da tão aguardada novela “Gênesis”, a nova superprodução da RecordTV, que terá como diferencial uma produção musical inovadora e estreia dia 19 de janeiro.

A nova canção tem a composição do Pr. Lucas, inspirada na história do livro de Gênesis da Bíblia, que faz lembrar do início da criação do mundo e como tudo teve início desde Adão e Eva aos exemplos de fé de Abraão até José.

A mensagem da música não só potencializa os maiores acontecimentos de Gênesis, mas transmite força nos momentos atuais, pois o mesmo Deus criador de tudo, continua agindo nos dias de hoje através da fé.

Como diz a  letra da canção: “E as obras do início ainda hoje estão de pé; O Deus de Gênesis opera hoje através da fé; O Deus que deu a arca que salvou Noé, é o Deus que salva hoje através da fé ”.

A grande parceria interpretada por “Pr. Lucas e Banda Universos” tem a coprodução das gravadoras MJC Music e MK Music e  acompanha um videoclipe da nova canção.

Faça agora seu pré-save no seu aplicativo preferido.

imagem do author
Colaborador

MJC Music / Foto: Divulgação