Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de novembro de 2018 - 21:19


Por que você deve ter um espírito diferente

Deus depende da sua atitude para te abençoar. Entenda

Para que tenhamos uma vida próspera, não podemos deixar que nosso passado defina o nosso presente, mas, para isso, precisamos ter um espírito diferente, forte, ousado. Você sabia que Deus trabalha em parceria com o ser humano, de acordo com sua personalidade, fé e atitude? Por isso que, se a pessoa é fraca, acomodada, Deus estará limitado em sua vida.
A Bíblia menciona um homem chamado Samá, que mostrou sua força e, por isso, teve a resposta de Deus:
“E depois dele Samá, filho de Agé, o hararita, quando os filisteus se ajuntaram numa multidão, onde havia um pedaço de terra cheio de lentilhas, e o povo fugira de diante dos filisteus. Este, pois, se pôs no meio daquele pedaço de terra, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o Senhor efetuou um grande livramento.”
2 Samuel 23:11,12
Naquela época o significado do nome da pessoa era como uma profecia, os pais a chamavam da forma que acreditavam que seria o futuro dela. O nome Samá significa desolação, mas que pai teria coragem de chamar o filho assim?
“Apesar disso, Samá não deixou seu nome ditar as regras em sua vida. Ele era um dos valentes de Davi, valia por mil homens e pelo espírito de fé que tinha dentro de si, tanto que defendeu seu campo e venceu, sozinho, uma multidão”, explicou o Bispo Edson Costa.
Entenda que não importa a sua origem, se veio de família pobre, se perdeu, se lhe desvalorizaram, pois, com um espírito forte, você vira o jogo. “Você tem que acreditar em si e no que está na sua mão. Se isso acontecer e você, com um espírito forte, não aceitar a vida do jeito que está, se tornará imbatível, indestrutível”, enfatiza o Bispo.
Para ter mais ensinamentos sobre como vencer na sua vida financeira e profissional, vá aos encontros da Nação dos 318, que acontece todas as segundas-feiras no Templo de Salomão. Ela ocorre à 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h, na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo.
Para ver os endereços em outras localidades clique aqui.


  • Rafaella Rizzo / Foto: iStock 


reportar erro