Por que você deve ser acima da média

Para conseguir isso, terá de ser diferente da maioria. Entenda

Imagem de capa - Por que você deve ser acima da média

Você faz parte da maioria? Faz o que grande parte das pessoas fazem e vai aonde todos vão? Se sim, não conseguirá ter o maior e o melhor desta terra. Se você continuar assim, se manterá abaixo da média ou, no máximo, na média. Afinal, a sua vida se transforma de acordo com a visão que possui.

Veja abaixo os níveis de pessoas que existem e em qual você se encaixa para começar o processo de mudança da sua vida.

Incapazes

São as pessoas que, diante de um problema, não reagem. São acomodadas: podem estar na miséria, fracassadas, mas permanecem anestesiadas. São incapazes de reagir.

Dentro da igreja, se não perderem esse pensamento, não conseguirão ouvir a voz de Deus e, se ouvirem, não a obedecerão. Mesmo Deus dando oportunidades dela despertar a fé, para fazer coisas sobrenaturais, ela é incapaz de tomar uma atitude.

Capazes

Diante de uma dificuldade, reagem: não aceitam a miséria, o desemprego, a derrota, a humilhação. Têm um poder de reação. Mas apesar de dar o primeiro passo e partir para cima do problema, não vão até o fim, não se esforçam como deveriam.

Mais do que capaz

Esse é o melhor entre os melhores. A palavra “mais” faz parte de sua vida: mais força, mais ânimo, mais jejum, mas corrente, mais determinação, mais oração. É alguém acima da média.

Abraão tinha 318 homens mais capazes com ele. Eles eram extraordinários, muito acima da média. Um deles valia por mil, tanto é que Abraão venceu 9 reis só com eles.

Para fazer parte deste último grupo, você terá de fazer mais do que todos ao seu redor. Por isso, poucos conseguem chegar a este nível.

Se você deseja receber mais dicas para alcançar o sucesso, participe das palestras da Nação dos 318, que acontecem todas as segundas-feiras, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, 22h, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Para ter o endereço de outras igrejas, acesse nosso site.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images