Por que Davi perdeu o interesse por Hagite?

A autora de Reis, Cristiane Cardoso, responde a pergunta de um internauta

Imagem de capa - Por que Davi perdeu o interesse por Hagite?

Hagite (Manuella do Monte), a quarta esposa de Davi (Cirillo Luna), é diferente de todas as outras esposas dele. Embora seja israelita, cresceu na cidade de Jebus e tornou-se uma mulher destemida, corajosa e cercada de mistérios.

O encontro com Davi:

Quando Davi a encontrou toda machucada ela estava fugindo do rei de Jebus, a quem estava prometida em casamento, contra sua vontade.  E, após ouvir sua história, Davi decidiu levá-la para se refugiar em Hebrom.

A partir daí o interesse de Davi por Hagite só cresceu e não demorou para que ele a pedisse em casamento.

O passado de Hagite e o pedido de perdão:

No entanto, no dia do casamento após ouvir uma conversa entre ela e Ismaías (Luan Argollo) Davi descobriu que os dois tiveram um envolvimento no passado. Mas após ouvir o pedido de perdão da esposa, que esclareceu tudo, ele a perdoou.

O desinteresse de Davi pela nova esposa:

Aparentemente estava tudo esclarecido e eles finalmente puderam ter sua noite de núpcias. Contudo, tudo indica que ainda há assuntos mal resolvidos entre eles, pois, depois da primeira noite juntos Davi passou a tratá-la com frieza e até evitá-la.

Por quê? Essa é a pergunta que o público tem feito. Afinal, ele não a perdoou?

Ao ser questionada por um internauta sobre esse repentino desinteresse de Davi por Hagite, a autora Cristiane Cardoso, respondeu: “Aconteceu algo na noite de núpcias que o afastou dela, mas vamos saber em breve”.

Continue acompanhando:

Ficou curioso (a)?

Para saber o que aconteceu continue acompanhando o desenrolar dessa história de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV e no Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução