Por que as edificações da Universal são importantes?

Entenda o valor que há na construção de uma igreja

Imagem de capa - Por que as edificações da Universal são importantes?

Certa vez, o Senhor Jesus deixou uma promessa sobre a Sua Igreja nesta Terra: “… sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Mateus 16:18

“Esta tem sido a certeza que existe em nossos corações, durante esses 43 anos de existência da Universal, em que nós vamos avançando, não importam os obstáculos. É uma promessa de Deus e nós temos vivido por esta promessa. E temos nos doado, mesmo para as pessoas que falam mal de nós. Estamos sempre com a mão estendida para ajudá-las”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé”, do dia 10 de maio.

A importância de uma porta aberta

É por isso que se faz importante a ampliação do trabalho evangelístico da Universal por meio da construção de novas igrejas para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Espírito Santo.

Muitas pessoas aflitas encontram uma saída para os problemas que enfrentam, por meio da fé na Palavra de Deus, nas portas abertas de uma Universal.

Então, quando a pessoa tem amor e zelo pela Casa de Deus e contribui para esta Obra, os problemas não prevalecem sobre sua vida, porque ela está incluída neste plano Divino.

Desse modo, se você tem a consciência do valor que há nisto, faça a sua doação. No momento, há grandes obras em andamento em Anápolis, Sete Lagoas e Brasília.

Você pode acessar a plataforma oficial de doações da Universal.

Durante o Encontro com Deus, do dia 9 de maio, o Bispo Renato apresentou um vídeo sobre o tema. Confira:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução