Por não encontrar um marido na igreja, Cristiane foi buscá-lo no mundo

Ela sofreu muito com suas escolhas e só voltou para o Senhor Jesus quando se viu no fundo do poço

Imagem de capa - Por não encontrar um marido na igreja, Cristiane foi buscá-lo no mundo

Cristiane Maria, de 50 anos, chegou à Universal com sua mãe, que ouviu uma programação na rádio e a convidou. “Nós estávamos sofrendo muito e passando por diversos problemas na família e, por isso, resolvemos visitar e conhecer o trabalho da Igreja.” A partir daquele momento, Cristiane teve paz. Ela passou a frequentar as reuniões, se libertou, foi batizada com o Espírito Santo e levantada a obreira. “Fiquei firme, passei a evangelizar e a ganhar almas para Jesus. Isso ocorreu durante um período de seis anos da minha vida.”

Ansiedade traiçoeira
Quando tinha por volta dos 31 anos, Cristiane desenvolveu uma ansiedade com relação à vida amorosa e se afastou de Deus. Por não encontrar alguém na Igreja, ela decidiu buscá-lo no mundo.

Ela teve um relacionamento conturbado com um homem casado e lembra como foi a situação: “como eu conhecia a Palavra de Deus, não queria destruir uma família, mas, por outro lado, eu não conseguia sair dessa vida”.

Cristiane passou a beber, a ir a festas e a andar com más amizades. Certo dia, em uma balada, cheia de brigas e gritaria, ela se deu conta do que estava fazendo. “Eu pensei: ‘meu Deus, que vida é essa que eu escolhi?’” Com essa consciência, ela terminou o namoro com o infiel, mas acabou se envolvendo com outros homens comprometidos e sofreu ainda mais.

Retorno e valorização
Cansada, Cristiane decidiu aceitar o convite de uma obreira e voltar para onde tinha sido feliz. “Eu voltei para Jesus, fiz as correntes de libertação, me batizei novamente, fiz jejuns em prol do Espírito Santo e foquei na minha vida espiritual.” Ela se agarrou à sua nova oportunidade com Deus com todas as forças e, depois de receber o Espírito Santo, foi levantada a obreira novamente.

“A melhor escolha que eu fiz foi voltar para Jesus. Hoje eu tenho tudo para ser feliz, me valorizo, tenho sabedoria, discernimento e voltei para o meu Senhor. Isso tudo graças à Universal”, celebra Cristiane.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Foto: Reprodução