Por muito tempo, Danilo alimentou o preconceito contra a Universal

Ele zombava dos membros da igreja, mas só ali encontrou a solução para os problemas. Saiba como isso foi possível

Imagem de capa - Por muito tempo, Danilo alimentou o preconceito contra a Universal

Como muitas pessoas, o engenheiro civil Danilo também cresceu ouvindo falar mal da Universal. Talvez até mesmo você, leitor, já possa imaginar as coisas que ele ouvia.

“Pelas redes sociais da época, eu fui bombardeado e contaminado pela ideia de que eles queriam arrancar dinheiro dos humildes. Pensava que o Bispo Macedo era ladrão, estelionatário e que os testemunhos eram pagos. Tudo a fim de tirar o dinheiro das pessoas”, conta Danilo.

Ele zombava dos membros da Universal, falava mal da igreja e não se preocupava em buscar a verdade sobre o trabalho. Enquanto isso, sua vida colecionava uma série de problemas, como vícios, no casamento e na família.

Ponto final no sofrimento

Isso durou até o dia em que Danilo aceitou o convite de sua esposa para ir à igreja, a fim de restaurar o relacionamento.

“Era um lugar simples, mas a palavra daquele pastor me passou vida. Saí de lá diferente e eu aos poucos eu fui mudando. Vi os trabalhos sociais da igreja, como os obreiros e os pastores cuidavam das pessoas, a atenção que me deram, lutaram junto comigo”, relembra.

Ao conhecer de perto as intenções da Universal, o preconceito de Danilo caiu por terra. Assista no vídeo abaixo seu relato completo e como ele teve a vida transformada em todos os sentidos:

Não se deixe levar pela cabeça dos outros. Se tem dúvida sobre este trabalho, faça como Danilo e vá à Universal mais próxima da sua casa. Participe de uma reunião.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução