Pode esse impossível acontecer?

Descubra a resposta no dia 10 de setembro, durante “O Dia da Profecia no Vale dos Ossos Secos“

Imagem de capa - Pode esse impossível acontecer?

Neste domingo, dia 10 de setembro, ocorrerá “O Dia da Profecia no Vale dos Ossos Secos“. Compareça ao Templo de Salomão (7h, 9h30 e 18h) ou a uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

O que você precisa saber:

Certa vez, Deus mostrou uma visão para o profeta Ezequiel (capítulo 37). Havia um vale repleto de ossos. Era uma nação morta. Mas o Espírito de Deus deu vida para aquelas pessoas e elas foram restauradas em um povo forte. Assim, em toda a Universal, nós viveremos esta fé de transformação completa.

  • “Se a pessoa precisa de ajuda, a esperança dela diz: ‘não tem mais jeito para você’. E este é o primeiro obstáculo que as pessoas terão de enfrentar para chegar neste domingo. Elas precisam enfrentar essa voz. Mas Deus está falando para nós (os profetas e os ossos secos): ‘esses ossos voltarão a viver'”, disse o Bispo Renato Cardoso, no dia 4 de setembro, no “Inteligência e Fé“.
  • Semelhantemente, durante o “Encontro com Deus”, do dia 3 de setembro, o Bispo Renato observou: “Você pode imaginar-se andando sobre um monte de ossos secos e alguém pergunta se esses ossos podem voltar à vida. Você pensa: ‘isso aí, só Deus’. Foi o que o profeta falou: ‘o Senhor o sabes’. É como, nos dias de hoje, dizer para a pessoa que está em um estado terminal de enfermidade, em que o médico já disse: ‘manda para casa para morrer’. É dizer: ‘pode esta pessoa voltar a viver?’ É como falar para o empresário que está com milhões de dívidas, os credores vindo atrás, ordens de busca e apreensão: ‘pode esta empresa voltar a ser próspera?’ É falar para o viciado, que está na Cracolândia: ‘pode este homem ou mulher ficar livre do vício e nunca mais querer usar drogas?’ São os impossíveis deste mundo”.
  • Portanto, se você enfrenta um “impossível” em sua vida, participe deste encontro especial. Prepare a sua fé.

Confira os vídeos abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação