Pilatos descobre que Herodíade ordenou ataque a João Batista

Não perca o capítulo desta segunda-feira (27), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Pilatos descobre que Herodíade ordenou ataque a João Batista

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 27 de agosto, às 20h45, pela Record TV, Jesus, André, Filipe e Natanael chegam em Cafarnaum. Abner, o endemoniado, dorme caído ao chão em um sono agitado e atormentado por Satanás.
João Batista não liga para o que Quemuel lhe disse e avisa que Jesus é superior a qualquer mensageiro de Deus. Em Cafarnaum, Abner é seguido por Satanás, e Jesus percebe a presença do mal no local. Simão se despede de Laila e avisa que um Homem iluminado está na cidade. Mateus sai para ver o Messias.
André procura por Pedro, seu irmão. Sara e Gabriela avisam que ele não está. Jesus chega até a sinagoga e é observado por todos. Sula avisa que precisa voltar para casa e se despede de Maria.
Petronius aconselha Helena. Joana conta para Claudia sobre a surra que João Batista levou; Herodíade tenta disfarçar o desconforto. Hélio vê que João Batista já está melhor.
Barrabás diz que avisará aos rebeldes sobre a surra que deram em João Batista. Arimatéia permite que Deborah saia de casa sozinha. Caius e Longinus limpam as latrinas da fortaleza. Pilatos diz que Antipas pode partir depois da corrida de bigas.
Mateus se sente tocado com as palavras de Jesus. André reencontra Pedro e avisa que conheceu o Messias. Atormentado pelo Satanás, Abner rouba uma faca na casa de Asisa e ataca Gabriela, mas acaba soltando a menina.
Salomé, Deborah e Helena se encontram na cozinha de Almáquio. Claudia avisa a Pilatos que soldados romanos deram uma surra em João Batista.
Livona desabafa com a irmã Adela como Judite está pressionando tanto que Caifás não está conseguindo realizar suas obrigações. Caifás faz o mesmo desabafo para o seu sogro Anás. Diana leva comida para sua mãe.
Judas Iscariotes se mostra interessado em conhecer o Messias. Antipas desconfia que Herodíade mandou dar a surra em João Batista. Pilatos descobre que ela ordenou o ataque, e Antipas questiona a esposa.
Perturbado, Abner observa Jesus, e chama atenção de todos na sinagoga ao gritar por Seu nome. O Filho de Deus percebe a presença de Satanás atrás dele.
Se você perdeu o capítulo da última sexta-feira (24), confira algumas cenas:

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7