Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de agosto de 2018 - 00:05


Pilatos descobre que Herodíade ordenou ataque a João Batista

Não perca o capítulo desta segunda-feira (27), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 27 de agosto, às 20h45, pela Record TV, Jesus, André, Filipe e Natanael chegam em Cafarnaum. Abner, o endemoniado, dorme caído ao chão em um sono agitado e atormentado por Satanás.
João Batista não liga para o que Quemuel lhe disse e avisa que Jesus é superior a qualquer mensageiro de Deus. Em Cafarnaum, Abner é seguido por Satanás, e Jesus percebe a presença do mal no local. Simão se despede de Laila e avisa que um Homem iluminado está na cidade. Mateus sai para ver o Messias.
André procura por Pedro, seu irmão. Sara e Gabriela avisam que ele não está. Jesus chega até a sinagoga e é observado por todos. Sula avisa que precisa voltar para casa e se despede de Maria.
Petronius aconselha Helena. Joana conta para Claudia sobre a surra que João Batista levou; Herodíade tenta disfarçar o desconforto. Hélio vê que João Batista já está melhor.
Barrabás diz que avisará aos rebeldes sobre a surra que deram em João Batista. Arimatéia permite que Deborah saia de casa sozinha. Caius e Longinus limpam as latrinas da fortaleza. Pilatos diz que Antipas pode partir depois da corrida de bigas.
Mateus se sente tocado com as palavras de Jesus. André reencontra Pedro e avisa que conheceu o Messias. Atormentado pelo Satanás, Abner rouba uma faca na casa de Asisa e ataca Gabriela, mas acaba soltando a menina.
Salomé, Deborah e Helena se encontram na cozinha de Almáquio. Claudia avisa a Pilatos que soldados romanos deram uma surra em João Batista.
Livona desabafa com a irmã Adela como Judite está pressionando tanto que Caifás não está conseguindo realizar suas obrigações. Caifás faz o mesmo desabafo para o seu sogro Anás. Diana leva comida para sua mãe.
Judas Iscariotes se mostra interessado em conhecer o Messias. Antipas desconfia que Herodíade mandou dar a surra em João Batista. Pilatos descobre que ela ordenou o ataque, e Antipas questiona a esposa.
Perturbado, Abner observa Jesus, e chama atenção de todos na sinagoga ao gritar por Seu nome. O Filho de Deus percebe a presença de Satanás atrás dele.
Se você perdeu o capítulo da última sexta-feira (24), confira algumas cenas:

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
 


  • Redação (*) / Fotos: Reprodução R7 


reportar erro