Pessoas em situação de rua recebem alimento em Lisboa, capital portuguesa

Ação foi promovida pelo grupo Anjos da Noite do Templo Maior. Saiba como foi

Imagem de capa - Pessoas em situação de rua recebem alimento em Lisboa, capital portuguesa

Cerca de 50 voluntários do grupo Anjos da Noite do Templo Maior, em Lisboa, capital portuguesa, participaram de uma campanha solidária para suprir as necessidades de quem vive em situação de rua no bairro de Rossio.

Na oportunidade, além de levar uma refeição, fruta, pão, uma bebida ou sopa quente, os voluntários se preocuparam em oferecer o mais importante: alimento para a alma com o objetivo de mostrar que há uma saída para a situação desesperadora na qual vivem. Por meio de exemplares de revista, eles levaram uma mensagem de fé.

A ação durou duas horas. Na ocasião, centenas de pessoas que estavam depressivas foram alcançadas. Inúmeras histórias de vida foram compartilhadas por essas pessoas que vivem na rua, entre elas, pais de família que perderam seus empregos e impossibilitados de pagar suas contas não encontraram outra saída.

De acordo com o Pastor Francisco Silva, responsável pelo grupo Universal nos Presídios (UNP)/Unisocial, e que  esteve à frente da ação, esse trabalho tem sido intensificado durante às terças-feiras para levar apoio àqueles que sofrem. “A Universal não promete, ela faz”, ressaltou ele.

Assista ao vídeo abaixo e veja como foi a ação:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução