Patrícia Abravanel se surpreende com o Bispo Edir Macedo

Apresentadora faz perguntas ao Bispo e conhece melhor o trabalho da Universal

Imagem de capa - Patrícia Abravanel se surpreende com o Bispo Edir Macedo

A apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu seus seguidores com uma foto ao lado do Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra. Na última sexta-feira (13), ela postou uma foto ao lado do líder da Universal e disse ter ficado feliz por conhecer mais sobre o trabalho da igreja.

“Tirei todas as minhas dúvidas com relação a ele e a Igreja Universal e me surpreendi com suas respostas. Foi muito sincero e transparente. Conheci um homem temente a Deus, cheio de fé, comprometido com a Palavra e entregue ao serviço que Deus deu para ele”, escreveu.

Em sua visita ao Templo de Salomão, no início de setembro, o presidente Jair Bolsonaro também conheceu o Bispo pessoalmente e foi impactado por tudo que viu e ouviu no local.

bolsonaro

“O Bispo Macedo tem uma imagem para quem não o conhece, mas na verdade é uma pessoa humilde, sincera e temente a Deus. A história dele é uma prova de que podemos vencer todos os obstáculos”, afirmou.

O perigo das fake news

A história de vida do Bispo e da Igreja Universal são marcadas por ataques ferrenhos da mídia e a divulgação de notícias falsas a respeito do trabalho. Ainda hoje, muita gente nutre preconceito por conta desses boatos, o que os impedem de buscar a mudança de vida que tanto almejam.

Uma dessas vítimas foi Jane Castro, de 43 anos. Mesmo sofrendo depressão, insônia e nervosismo, ainda permitia-se acreditar nas mentiras espalhadas sobre a igreja. Essa atitude somente atrasou sua vida, pois a impediu de conhecer o verdadeiro Deus e ter o milagre que tanto precisava.

Mas quando ela cedeu a um convite de uma sobrinha para assistir uma reunião, enxergou a luz no fim do túnel. Assista abaixo o seu depoimento:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução – Demétrio Koch