“Passei 19 anos dentro da igreja, sem conhecer a Deus”
Conheça a história do empresário Cristiano Rocha no vídeo abaixo
Com apenas três meses de vida, Cristiano Rocha já conheceu o sofrimento, mesmo sem ainda entender o que acontecia ao seu redor. Nesta idade, conta, ele perdeu a mãe, e o pai – diz – nunca conheceu. Por conta disso, ele foi criado pelos parentes mais próximos e assim prosseguiu na vida.
Aos 17 anos, veio para São Paulo em busca de emprego, quando começou a trabalhar em um posto de gasolina. Por aqui, ele conheceu a sua primeira esposa, mas o relacionamento não deu certo, pois, conforme explica, ele não conseguia ser fiel.
Algum tempo depois, Cristiano casou-se novamente e foi aí que conheceu o trabalho da Universal. Ao começar a participar das reuniões, ele se batizou nas águas, porém, mesmo frequentando diariamente os cultos, diz, não via uma mudança em sua vida. E assim ficou por 19 anos anos dentro da igreja, “sem conhecer a Deus”, enfatiza.
Ou seja, Cristiano ouvia as pregações, ressalta, mas, dentro de si, não aceitava a Palavra de Deus. E o segundo casamento acabou naufragando por causa – novamente – da infidelidade do empresário, até chegar ao terceiro matrimônio. Foi quando ele resolveu dar um basta naquela situação.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo