Participe do “Jejum de Daniel”, que acontecerá entre os dias 19 de maio e 9 de junho

Envolva-se com o Reino de Deus e se encha do Espírito Santo

Imagem de capa - Participe do “Jejum de Daniel”, que acontecerá entre os dias 19 de maio e 9 de junho

Entre os dias 19 de maio e 9 de junho, acontecerá o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. O encerramento será no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém.

O que é o Jejum de Daniel?

Esse propósito especial é inspirado no capítulo 10, do livro de Daniel. Ele foi um profeta hebreu que viveu em cativeiro, na Babilônia.

E, durante 21 dias, ele jejuou para buscar a presença de Deus. Nesse ínterim, Daniel focou totalmente a sua atenção no Reino dos Céus.

Então, o objetivo do Jejum de Daniel é que você se envolva exclusivamente com pensamentos que veem do Espírito Santo.

Deixe de lado as informações seculares. Abstenha-se dos conteúdos da televisão, da internet e de outros meios que não estão relacionados com Deus.

Assista, no vídeo abaixo, a mensagem do Bispo Edir Macedo, durante a “Palavra Amiga”, exibida no dia 13 de maio, sobre o Jejum de Daniel:

O que você pode fazer ao longo do Jejum de Daniel?

Participe dos encontros diários que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de você.

Medite na Bíblia, buscando entendimento da parte do Altíssimo. Busque a presença dEle em sua casa e em outros momentos do seu dia, permaneça em espírito de oração. O ato da oração faz com que estejamos conectados com Deus.

Acompanhe diariamente os conteúdos do Universal.org, do Univer Vídeo, da TV Universal e da Rede Aleluia. Bem como, a “Palavra Amiga”, realizada pelo Bispo Edir Macedo, ao meio-dia.

Você também poderá assistir filmes e novelas bíblicas, ler livros espirituais – tais como, “Nos passos de Jesus”, “O Espírito Santo” ou “Novo Nascimento” – e ouvir os podcasts.

Busque o Espírito Santo

Se você ainda não recebeu o batismo com o Espírito Santo, aproveite este propósito para buscá-lO.

O Espírito Santo é a presença do próprio Deus vivendo dentro de nós. Por isso, Ele é essencial para os seres humanos. É Ele quem promove a verdadeira e completa transformação de vida.

Caso você já tenha o batismo com o Espírito Santo, reserve esse período para buscar o avivamento espiritual. Fortalecendo-se ainda mais nEle.

Outras denominações

Igrejas de outras denominações, igualmente, unirão a fé neste propósito especial. Tudo com o objetivo de aproximar as pessoas do Reino de Deus.

Primeiro dia deste propósito

Participe das reuniões que acontecerão no domingo, dia 19 de maio, no Templo de Salomão ou em uma Universal. Não perca essa oportunidade.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Imagem: Divulgação