Participe do grande clamor pela virada financeira em sua vida

Você poderá participar no domingo, dia 18 de outubro, no Templo de Salomão ou em uma Universal

Imagem de capa - Participe do grande clamor pela virada financeira em sua vida

Certa vez, Salomão escreveu: “Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, em que trabalhou debaixo do sol, todos os dias de vida que Deus lhe deu, porque esta é a sua porção.” Eclesiastes 5:18

Em outras palavras, segundo a sua experiência de vida, Salomão, que era um homem ricamente abençoado por Deus, observou que é bom desfrutar do trabalho diário.

Quando a pessoa tem sucesso no que faz e pode comer do fruto de suas mãos, ela se sente realizada. Será que essa tem sido a sua situação?

Confira, no vídeo abaixo, a história de Maria de Fátima, que ao crer na Palavra de Deus e em si mesma passou a desfrutar dessa fé:

Grande clamor pela virada financeira

Durante a programação “Inteligência e fé”, do dia 14 de outubro, o Bispo Renato Cardoso disse: “Pegue uma folha de papel. Faça uma linha no meio. De um lado, você vai escrever a sua situação financeira atual. Do outro lado, você vai escrever o que você precisa de Deus. Você trará nesse domingo, 18 de outubro, no ‘2º Encontro com a paz’. Será também o grande clamor pela virada financeira em sua vida”.

Você poderá participar no Templo de Salomão ou em Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images