Participe do estudo, com o Bispo Renato Cardoso, sobre Gideão

Leitura do mais novo livro do Bispo Edir Macedo será realizada, ao vivo, pelas mídias da Universal

Imagem de capa - Participe do estudo, com o Bispo Renato Cardoso, sobre Gideão

A partir desta segunda-feira, 1° de junho, às 22h, o Bispo Renato Cardoso iniciará, por meio das plataformas digitais da Universal, a leitura do mais novo livro do Bispo Edir Macedo, “Gideão e os 300”.

Nele, o Bispo Edir Macedo aborda a história de vida de um dos maiores juízes de sua época e faz reflexões sobre sua vida, que foi muito usada por Deus para realizar grandes feitos.

“Vamos ler juntos. Não só entender o que está no livro, mas, também, algumas coisas extras pertinentes ao mesmo assunto. Se você já tem o livro, deixe-o preparado. Se você não tem, pode adquirir pelo Arca Center ou em uma Universal mais próxima”, disse o Bispo Renato Cardoso em um vídeo, nas redes sociais.

Durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 1º de junho, o Bispo Renato acrescentou que o tema tem importância prática para a nossa vida.

“A fé precisa ser treinada, afiada, preparada. Muitas vezes, a fé das pessoas se encontra fraca e inoperante, porque, elas não sabem como utilizá-la. E a história de Gideão é magnífica. Pois, mostra como Deus pega o menor da família, da tribo, e o usa. Ele não reunia condições para fazer nada do que Deus planejava fazer. Mas, através da fé, Deus o tornou um homem extraordinário”, disse.

O estudo com a leitura do livro será transmitido, todos os dias, às 22h, pelo Instagram da Universal e, também, pela plataforma de streaming Univer Vídeo. Não perca!

Confira a mensagem do Bispo Renato:

Adquira o livro

Adquira o seu exemplar pela internet, por meio do site Arcar Center ou em uma Universal mais próxima de você (consulte o endereço aqui).

Mais de 200 mil exemplares foram impressos em três idiomas: português, espanhol e inglês. Mas, além disso, o livro também está disponível nas plataformas digitais da Amazon, Apple e Google.

 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução