Participe do Domingo da Salvação da Família

Encontro especial ocorrerá dia 18 de julho. Saiba mais

A nossa família vive sob ataques constantes do mal: são os vícios, as traições, as inimizades, as doenças, entre outros males.

Por isso, não podemos esperar que o pior aconteça, temos que proteger a nossa família por meio da fé. Não desista dos entes queridos e de amigos que são como parentes.

Domingo da Salvação da Família

É por isso que no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), às 7h, 9h30 e 18h, ocorrerá o Domingo da Salvação da Família, dia 18 de julho.

“Depois que Jacó teve a luta com Deus, ele quis o mesmo do que havia recebido para sua família”, observou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 12 de julho.

“Assim também é com todos aqueles que conhecem a Deus: eles querem que os que ainda não O conhecem venham a conhecer. Ou seja, o que queremos para nós, queremos para o próximo. Nós estamos nos preparando e orando para que Deus toque no coração de nossos familiares e nos familiares de outras pessoas. A pessoa não deve ficar limitada a convidar só os seus familiares de sangue, porque, como diz em Provérbios (18:24), há amigo que é mais chegado do que um irmão”, acrescentou.

O Bispo, igualmente, explicou que esse amigo é familiar de alguém e, assim, Deus estará usando você para salvar a família de outras pessoas também.

Vale acrescentar que se o nosso familiar não aceitar prontamente, precisamos convidá-lo mais de uma vez.

Semana do Atendimento Familiar

Entre os dias 18 e 25 de julho, você poderá levar os familiares para receberem um atendimento espiritual na igreja. “Nós estaremos de plantão para você trazer o seu familiar”, complementou o Bispo.

Portanto, não perca esta oportunidade. Deus vai lhe dar as palavras certas em um momento certo para falar com o familiar. Convide os parentes para serem abençoados e receberem a proteção de Deus. Você também pode levar uma peça de roupa representando a pessoa.

Confira o convite do Bispo Júlio Freitas:

 

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images