Participe da “Novena da Profecia” pela cura
Propósito buscará a cura de todas as enfermidades do corpo e da alma
Está acontecendo o propósito a “Novena da Profecia” pela cura de todas as enfermidades. Durante nove terças-feiras vamos perseverar em busca do cumprimento de cada uma em favor da restauração da saúde.
A cura de um cego de nascença:
Nesta semana o propósito abordará a cura do cego de nascença, quando Jesus passou lama em seus olhos (João 9:1-7).
“O ser humano está sempre em busca de culpados para o sofrimento. Com os discípulos não foi diferente, uma vez que eles não perderam a oportunidade de tentar descobrir o motivo do sofrimento do cego (leia nos versículos 2 e 3). Muitas pessoas culpam o Senhor por doenças, tragédias, nascimento de crianças com problemas congênitos e infortúnios, por exemplo. Mas, enquanto fazem isso, perdem a chance de usar a fé para verem a manifestação do poder de Deus em sua vida. Com isso, deixam de aprender lições e de crescer pessoal e espiritualmente. Por essa razão, o Mestre ensinou que os discípulos não deveriam estar presos a porquês, e sim ao ‘para quê’: (…) para que se manifestem nele as obras de Deus.”, explica o Bispo Macedo na Bíblia Fiel Comentada.
Esse ensinamento mostra que a cura por meio da fé não depende da lógica humana, mas da disposição de crer.
Por que participar?
Experimente a cura integral — corpo, alma e espírito. O propósito da Novena não é apenas receber uma bênção, mas aprender a caminhar com fé e confiança na manifestação do poder divino.
Lute pela sua cura:
A fé do cego foi despertada e o milagre aconteceu e o mesmo pode acontecer com você. Se você ou alguém que ama precisa de cura, essa é a oportunidade. A “Novena da Profecia” é um convite à fé viva — uma chance de romper com o sofrimento e abrir-se ao milagre. Participe das próximas terças e veja o que Deus pode fazer por você.
Participe no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h. Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.
Assista à chamada abaixo: