Participe da 2ª "Bênção do Possuidor" com a Santa Ceia

Evento especial ocorrerá no domingo, no Templo de Salomão e em toda a Universal

Imagem de capa - Participe da 2ª "Bênção do Possuidor" com a Santa Ceia

Na Bíblia está escrito: “… porque aos que Me honram honrarei, porém os que Me desprezam serão desprezados.” 1 Samuel 2:30

É por isso que no domingo, dia 8 de novembro, ocorrerá a 2ª unção da “Bênção do Possuidor”.

Leia também: Como ter a mentalidade de um possuidor?

Se você deseja ter prosperidade financeira para honrar a Deus (e não para benefício próprio), participe desse encontro especial. Traga uma foto daquilo que você ainda não possui.

“Talvez, há anos, o seu nome não esteja limpo ou você nunca teve uma casa própria. A ‘Bênção do Possuidor’ é para você conquistar não só aquilo o que nunca teve, como também resgatar o que você perdeu”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante o Encontro com Deus, do dia 1° de novembro.

Santa Ceia

Igualmente, no mesmo encontro, acontecerá a cerimônia especial da Santa Ceia do Senhor: “Será o pão e o vinho, como Melquisedeque apresentou a Abraão, na ocasião em que Abraão devolveu os dízimos a Ele”, acrescentou o Bispo.

Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução