Como ter a mentalidade de um possuidor?

Participe no domingo, dia 1º de novembro, no Templo de Salomão e em toda a Universal

Imagem de capa - Como ter a mentalidade de um possuidor?

Quando Abraão resgatou o sobrinho Ló, voltando vitorioso com os despojos da guerra, prontamente, ele atribuiu a glória para Deus. Abraão evidenciou isso apresentando os dízimos para o Altíssimo.

“E Melquisedeque, Rei de Salém, trouxe pão e vinho; e era este Sacerdote do Deus Altíssimo. E abençoou-o, e disse: Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra.” Gênesis 14:18-19

Assim, você deve ter a mentalidade de um possuidor. Não dependa das pessoas e vá atrás do que vem de Deus.

A Bênção do Possuidor

É por isso que em toda Universal, no domingo, dia 1° de novembro, ocorrerá “A Bênção do Possuidor”.

Durante o Encontro com Deus, do dia 25 de outubro, o Bispo Renato Cardoso explicou: “Quando Deus tirou o povo do Egito, onde eles eram escravos, falou que os levaria para uma terra boa, onde manava leite e mel. Ou seja, Deus tirou o povo da escravidão, da vida de enriquecer os outros, e o colocou na própria terra. Ele fez de Israel um povo forte, rico e poderoso”.

Igualmente, na programação “Inteligência e fé“, do dia 26 de outubro, o Bispo Renato, ainda, observou: “É a bênção que Deus deixou a Abraão e passou para os seus descendentes, pela fé, para se tomar posse do que nunca teve e para se resgatar o que foi perdido. Esta é a bênção do possuidor. Nós entendemos que quem não é possuidor trabalha para quem é. Então, você que é uma pessoa de Deus e crê na promessa que Ele fala em Sua Palavra (em inúmeras passagens), a bênção do possuidor é para você”.

O Bispo acrescentou que também serão revelados os três segredos do possuidor. Assim, se você deseja ter esta mentalidade, participe. Resgate o que você perdeu e conquiste o que você nunca teve por meio da fé.

Neste dia, os participantes receberão a unção com o azeite consagrado no seis continentes onde a Universal está presente. Por isso, não perca esta oportunidade.

Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal (consulte o endereço aqui).

Assista a chamada no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução