Parece que você está sonhando

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Imagem de capa - Parece que você está sonhando

“Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.  Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre  as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.” (Salmos 126.1,2)

Quando Deus se manifesta na vida de alguém, há a verdadeira alegria. É como se estivesse sonhando; o impossível acontece. O impossível torna-se possível; o invisível torna-se visível. Todos os que virem a ação de Deus em sua vida terão de admitir as grandes coisas que Ele fez.

A mudança da sua vida é capaz de dizer muito mais do que as suas palavras já disseram a seus amigos, familiares e a todos que lhe conhecem. Quem antes andava nas trevas, agora é a própria luz; quem antes vivia em depressão, agora tem a boca cheia de riso e é a própria alegria.

Você se torna o exemplo daquilo que as outras pessoas querem se tornar. Você se transforma na melhor propaganda do que o poder de Deus pode fazer. Então, a sua vida pode glorificá-Lo e mostrar aquilo de que Ele é capaz. Quem sonha os sonhos de Deus se torna realizador de Sua vontade.

Quem realiza a vontade de Deus recebe muito mais do que sonhou.

 (*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty Images