Rede aleluia
Parece, mas não é
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 8 de Julho de 2019 - 10:52


Parece, mas não é

Não adianta ser um religioso e não praticar a fé que diz ter. Entenda

Parece, mas não é

É muito comum no meio cristão haver os falsos seguidores do Senhor Jesus. Pessoas que, apesar de muitas vezes sinceras, são só religiosas. Seguem alguns rituais, vão à uma igreja, mas, na prática, o Senhor não é o primeiro em suas vidas.

Por muito tempo o povo de Israel também teve a mesma atitude. Tinham a Arca da Aliança (símbolo do seu compromisso com Deus), mas o Criador já não ocupava o primeiro lugar.

“Eles trocaram o Altíssimo por ídolos, desobedeceram, por isso, a aliança foi quebrada. Assim, os filisteus conseguiram roubar a Arca. pois apesar dos israelitas a possuírem, eles já não eram fiéis ao Senhor”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante programação transmitida na última sexta-feira, na Oração da meia-noite.

Oração da meia-noite

De segunda à sexta, dezenas de bispos e pastores se encontram no Templo de Salomão para clamar e orientar aos que estão vivendo a fé da Fogueira Santa e a todos que desejam mudar de vida. Na última sexta-feira, o Bispo Jean Paulo falou diretamente de Israel, e fez um alerta aos que são somente religiosos.

“Você pode ter uma réplica da Arca da Aliança em casa, uma Bíblia e até saber o que está escrito. Mas se não tem compromisso com Deus, esse relacionamento não existir na prática, não adianta ter tudo isso”, afirmou.

Acompanhe o momento de fé assistindo o vídeo abaixo:

Participe!

De segunda a sexta-feira, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite na esplanada do Templo de Salomão. Esse momento é transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio, Univer Vídeo, Facebook da Universal e no canal da Universal no Youtube. Participe.


Parece, mas não é
  • Rafaella Rizzo / Foto: Cedida 


reportar erro