Para assistir no Jejum de Daniel: “Ressurreição”

Assista ao filme que conta a história do centurião romano que é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição de Jesus

Desde 11 de dezembro estamos no Jejum de Daniel, que terminará na Vigília da Virada, no dia 31 deste mês. O objetivo desta edição do propósito é começar o ano de 2023 da melhor forma: cheio do Espírito Santo.

Por isso, se você deseja se aproximar mais de Deus, alcançar favor, sabedoria e entendimento, e começar uma nova vida com Ele, participe do Jejum de Daniel, baseado no propósito descrito no livro de Daniel, no capítulo 10.

“Ressurreição”:

Durante os 21 dias do propósito é importante selecionar e assistir um conteúdo que tenha uma mensagem de fé e que ajude a manter o foco.

O Jejum de Daniel é o momento perfeito para assistir ao filme “Ressurreição”, disponível na plataforma Univer Vídeo.

Um centurião romano é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição de Jesus e localizar o corpo desaparecido. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, não tem dúvidas de que um milagre aconteceu.

Confira abaixo o trailer desta dica no “Minuto Univer”:

Em toda a Universal estamos vivendo o Jejum de Daniel — até 31 de dezembro.

Então, se você está sedento do Espírito Santo e deseja estreitar a sua comunhão com Ele, junte-se a nós neste propósito de fé.

Clique aqui e encontre um templo da Universal mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução