Papa convoca evento para fundar um pacto mundial no Vaticano

Será que o mundo caminha para o governo do anticristo?

Imagem de capa - Papa convoca evento para fundar um pacto mundial no Vaticano

No dia 14 de maio próximo, na Sala Paulo VI, em Roma, o Papa Francisco realizará um evento chamado “Pacto Global sobre Educação”.

Em pronunciamento, Francisco explicou: “Devemos investir na Educação, que abre a mente e os corações, à uma compreensão mais ampla e mais profunda da realidade. É necessário um pacto educativo global, que nos eduque à solidariedade universal, à um novo humanismo”. Confira a íntegra, no vídeo abaixo:

Assim, a ideia é criar uma cultura unificada em todo o mundo, chamada por Francisco de “casa comum”. Para que este movimento seja possível, o Vaticano apresenta o conceito “Aldeia da Educação”. Ou seja, os países não vivem separados, o planeta é uma grande “aldeia”.

O que este evento representa?

Até o dia do evento principal, serão realizados seminários em preparação para o acontecimento. De acordo com o site oficial, o logotipo (imagem ao lado) indica as ideias propagadas pelo movimento:

“Usamos o verde, porque lembra natureza, crescimento, renovação e até esperança, a possibilidade de ‘semear’ sonhos proféticos. Azul, para nos lembrar de nossa dimensão espiritual e também o que gostaríamos de contribuir para alcançar: paz. Então, uma pincelada de ouro, para representar a luz, o sagrado. Porque toda aliança para o bem comum, para o bem da humanidade, possui algo sagrado”.

Sobre o evento, o presidente do Parlamento Europeu, David Sassoli disse: “A União Europeia deve liderar uma transição para um planeta que nós podemos proteger melhor. Mas, para isso, precisamos unir as pessoas, ajustar a economia social e de mercado para as nossas novas ambições da nossa época”.

Em outras palavras, é possível notar que as grandes lideranças mundiais desejam conduzir uma agenda que envolve a unificação dos países, da economia e da paz internacional – tudo debaixo de uma mesma cultura.

O que isso tem a ver com a Bíblia?

Observando de longe, o cenário parece ser de um futuro melhor para a humanidade. E, talvez, há quem diga: “O que há de errado nisso?”. Contudo, todo esse discurso de paz esconde uma ilusão com relação ao que está por vir, segundo a Bíblia.

As Escrituras mostram que no fim desta Terra, surgirá um novo governo neste mundo. O anticristo será um líder mundial que aparecerá e ganhará poder rapidamente (Apocalipse 6:2). No começo, ele virá com um discurso de paz, unindo as nações e mostrando um aparente controle sobre a economia (Apocalipse 13:16-18). Mas, depois, ele mostrará a sua real natureza do inferno (Apocalipse 13:1-4).

E quando relacionamos o Apocalipse com o “Pacto Global sobre Educação”, notamos todos os sinais de um governo mundial sendo oficializado pelo Papa Francisco.

Como será o fim da Terra?

Se você deseja compreender melhor como será o término da história da humanidade segundo as profecias bíblicas, confira o novo livro escrito pelo Bispo Renato Cardoso, chamado “A Terra vai pegar fogo” (imagem ao lado).

Nesta obra, o leitor confere o que acontecerá durante o período de dominação do anticristo e a importância de estarmos preparados para a volta do nosso Salvador, o Senhor Jesus.

“Sim, esta Terra acabará em fogo, e o ser humano precisa encontrar outro lugar para viver. Mas esse lugar não é Marte, e sim o novo Céu e a nova Terra – a salvação eterna reservada para os que creram no Senhor Jesus e viveram suas vidas na obediência às Suas palavras. O que acontecerá nessa Terra desde agora até que ela acabe em chamas? Vamos descobrir nas próximas páginas, ao desvendarmos o Apocalipse”, explica o Bispo Renato no texto.

No livro “A Terra vai pegar fogo” são abordados vários temas interessantes. Entre eles: as setes igrejas do Apocalipse, a abertura dos sete selos, as sucessões de catástrofes e o fim de satanás e os demônios.

Adquira o seu

Na loja virtual Arca Center, você pode adquirir o livro por meio da pré-venda. Reserve já o seu exemplar.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução Vatican News - Português/Youtube