Pandemia: Os 8 acontecimentos que apontam para a volta de Jesus e o fim do mundo

Saiba mais, nesta quarta-feira, às 20h, durante a transmissão do culto online, direto do Templo de Salomão

Imagem de capa - Pandemia: Os 8 acontecimentos que apontam para a volta de Jesus e o fim do mundo

Na noite desta terça-feira (24), durante uma live transmitida pelas redes sociais da Universal, o Bispo Renato Cardoso falou sobre a pandemia do coronavírus e o que ela está mostrando sobre a vinda de Jesus e o fim do mundo.

Porém, advertiu: “Isso não significa dizer que a pandemia já seja o fim do mundo. Mas, que os acontecimentos desses últimos dias, relacionados a ela, revelam sinais que apontam para a vinda dEle e o fim dos tempos. Esse último ocorrerá em estágios”, explicou o Bispo.

Ou seja, algumas coisas acontecerão primeiro, em certa ordem. E uma delas é a manifestação de um grande líder mundial, denominado na Bíblia como o anticristo. Contudo, certos eventos acontecerão primeiro, preparando o cenário para o seu surgimento.

Na ocasião, o Bispo enumerou 8 fatos, à luz das Sagradas Escrituras, que serão revelados nesta quarta-feira, 25 de março, às 20h, durante a transmissão do culto online, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo.

Você poderá acompanhar em sua casa pelo Univer Vídeo (TV Universal), pela Rede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Prepare-se para essa revelação. Além disso, esteja com a Bíblia. Na reunião, também será realizada a Santa Ceia em seu lar. Separe um pedacinho de pão e um pouco de suco de uva para participar com a sua família.

Ainda que para o mundo tudo isso pareça loucura, aqueles que se importam com a Palavra de Deus estarão atentos para essa revelação e se prepararão para o que está por vir. Não perca!

Assista no vídeo abaixo a live na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução e Getty Images