Outubro é o mês da Palavra honrada

Participe neste sábado, 1º de novembro, às 18h, do Encontro Nacional dos Obreiros, com o encerramento deste propósito especial

Imagem de capa - Outubro é o mês da Palavra honrada

Durante todo o mês de outubro, os servos estão vivendo um propósito especial: o mês da Palavra honrada. Este é um tempo de reflexão e decisão espiritual, em que cada pessoa é chamada a avaliar a própria relação com a Palavra de Deus.

Por isso, outubro se torna um marco para aqueles que desejam reafirmar sua aliança com Deus. Mas atenção: não apenas com palavras, mas com atitudes que honram a Palavra e demonstram uma fé viva, sincera e obediente.

Encontro Nacional dos Obreiros

Portanto, não deixe de participar neste sábado, 1º de novembro, às 18h, durante o Encontro Nacional dos Obreiros, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás – São Paulo, do encerramento do mês da Palavra honrada.

O evento também será transmitido simultaneamente para todos os templos da Universal em todo o Brasil, permitindo que todos os servos participem desse momento de renovação espiritual.

Saiba mais sobre este encontro no vídeo abaixo:

O que você precisa refletir

Muitos dizem acreditar em Deus, mas, na prática, vivem o oposto do que professam. Não há como falar uma coisa e viver outra e, ainda assim, esperar ser reconhecido por Deus como Seu servo. Afinal, não adianta viver na mentira e esperar os resultados da verdade.

A fé verdadeira exige coerência entre o que se crê e o que se pratica. Deus conhece o íntimo de cada ser humano, e é a forma como cada um se relaciona com a Sua Palavra que revela o verdadeiro caráter espiritual. Por isso, este propósito não é apenas mais uma campanha, mas uma oportunidade de transformação.

Uma autoavaliação necessária

Honrar a Palavra é viver de maneira íntegra, cumprindo o que se promete a Deus e aos outros. Assim, neste mês de outubro, o Bispo Adilson Silva, responsável pelos obreiros, convida os fiéis a uma autoavaliação sincera: será que temos andado na verdade ou no engano? Assista ao vídeo abaixo e reflita mais sobre esse assunto:

Assista:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução