Rede aleluia
Osmar Silveira comenta parceria com Daniel Dalcin em Reis: “Nos consideramos irmãos de verdade”
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de Maio de 2022 - 21:43


Osmar Silveira comenta parceria com Daniel Dalcin em Reis: “Nos consideramos irmãos de verdade”

Atores interpretam Joel e Abias na segunda temporada da trama e participaram do podcast Fora de Série

Osmar Silveira comenta parceria com Daniel Dalcin em Reis: “Nos consideramos irmãos de verdade”

Intérpretes dos irmãos Joel e Abias em Reis – A Ingratidão, Daniel Dalcin e Osmar Silveira levaram a cumplicidade da ficção para a vida real. Convidados do podcast Fora de Série na última quinta-feira (5), os atores conversaram com a jornalista Ana Carolina Cury e falaram sobre a boa relação criada dentro e fora do set de gravações.

“Foi um encontro de vida. Eu e o Daniel nos consideramos irmãos de verdade, não nos desgrudamos. É um incentivando e elogiando o trabalho do outro, o que é muito importante para a união de Joel e Abias”, destacou Silveira.

O ator também ressaltou o quanto a oportunidade de atuar na superprodução foi importante: “Abias chegou em um momento muito especial para mim. Eu estava passando por um problema de saúde e tive que desistir de um papel em Gênesis por conta disso. O processo de construção dele me tirou de um lugar triste e me fez ter fé em mim e no meu trabalho novamente”, disse, emocionado.

Ao acompanhar o relato do companheiro de cena, Dalcin o incentivou a seguir firme: “Ele é um gênio como ator. Que bom, meu amigo, que você se recuperou, porque você merece e vai longe na profissão”.

Na trama, as transgressões de Joel e Abias, filhos de Samuel (Roberto Birindelli) e Eloá (Andrea Avancini), foram cruciais para que o povo de Israel exigisse um rei. “Eles agiam em benefício próprio e tiravam vantagem do cargo de juiz”, lembrou Silveira.

Dalcin analisou a escolha dos dois de agir contra a vontade de Deus e cometer injustiças em Israel: “Eles tinham uma vida bem árdua e simples. Viviam de cidade em cidade. Joel e Abias se deixaram levar pela situação e foram hedonistas, mas, quando voltaram para casa, eles separaram as coisas e se voltaram ao amor dos pais”.

O ator ainda revelou uma curiosidade dos bastidores da cena em que Samuel repreende o comportamento dos filhos. “Ao invés de optarmos por ficar cada um no seu canto, nós juntamos as nossas emoções, estabelecemos uma única concentração e fomos com tudo. Foi muito emocionante”, relembrou.

Assista na íntegra:

Acompanhe a segunda temporada da superprodução Reis, de segunda a sexta-feira, às 21h, e, aos sábados, confira os melhores momentos da série no mesmo horário, na tela da Record TV.


Osmar Silveira comenta parceria com Daniel Dalcin em Reis: “Nos consideramos irmãos de verdade”
  • Por R7 / Reprodução 


reportar erro