Onde encontrar a pessoa amada?

A escolha do lugar certo não depende de sorte e sim de inteligência

Imagem de capa - Onde encontrar a pessoa amada?

Há solteiros que questionam se existem lugares específicos para encontrar um pretendente. Muitos deles se inscrevem em sites de relacionamento ou procuram lugares movimentados. No entanto, o que mais importa é estar em um local onde seja possível encontrar pessoas com os mesmos objetivos. A escolha certa não é questão de sorte e sim de inteligência, segundo as orientações do livro Namoro Blindado, de Renato e Cristiane Cardoso.

Rafael e Camila quando solteiros procuraram a felicidade amorosa em vários lugares e em outros relacionamentos, mas como muitas pessoas a frustração de ambos foi grande.

De um lado Rafael, cheio de sonhos, querendo constituir família, ser feliz, já que durante seu relacionamento anterior viu que o passado conturbado de seus pais estava se repetindo dentro do seu lar.

“Cresci vendo a frustração amorosa no casamento dos meus pais. Brigas, desentendimentos, agressões, eram constantes e isso infelizmente carreguei para minha vida”, lembra.

Já do outro lado, Camila, a moça frustrada por não se sentir amada, protegida e acolhida, por quem tanto demonstrava afeto e carinho.

“Não era feliz. Concedia amor, dedicação, carinho e tudo o que uma pessoa poderia dar a outra, mas o que recebia de volta era apenas frustração”, disse.

Ambos começaram a procurar a felicidade e, Camila, a encontrou primeiro. Isso, porque ela começou a participar das palestras da Terapia do Amor. Em seguida, o mesmo convite foi feito para Rafael, e ele também encontrou o que tanto procurava.

Hoje, casados e felizes, eles afirmam que são referência para amigos, parentes e demais pessoas que os conhecem.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a história do casal:

imagem do author
Colaborador

Redação/ Foto: Reprodução