O valor da benção de Deus para o casamento

Aline e Claudinei fizeram questão de celebrar a união no Altar

Imagem de capa - O valor da benção de Deus para o casamento

Muitas pessoas não abrem mão de receber a bênção para o casamento no Altar porque colocam Deus como prioridade e, por isso, entendem a importância de consagrarem a união a Ele. É esse o pensamento de Aline Aparecida Pereira Cavalcanti, (foto abaixo) de 22 anos, e Claudinei dos Santos Cavalcanti, de 30 anos.

Antes de começarem a frequentar a Universal, Aline passou por muitas dificuldades em seu relacionamento com Claudinei. Ele era alcoólatra e ela era muito ciumenta. Para piorar a situação, eles estavam desempregados, tinham insônia e depressão e viviam de aparência.

Até que um dia um amigo os convidou para ir à Universal. No início, eles não quiseram ir, mas começaram a assistir às palestras da Terapia do Amor pela TV. Logo depois, decidiram conhecer de perto aquela que seria a última tentativa para salvar o relacionamento deles.

O passo foi dado
Aline e Claudinei chegaram à Igreja destruídos, mas logo no primeiro dia que participaram da reunião da Terapia do Amor notaram uma diferença: a paz que sentiram na casa de Deus ao ouvir os ensinamentos vindos do Altar. “Chegamos precisando de socorro, mas naquele mesmo dia saímos diferentes de lá. Tínhamos vontade de lutar um pelo outro e começamos a obedecer. Não faltávamos a nenhuma reunião da Terapia do Amor”, relata Aline.

Depois de muita perseverança, Aline e Claudinei conseguiram transformar a vida deles em todas as áreas por meio da Fé. Aline conseguiu abrir uma loja virtual e Claudinei conquistou um cargo de confiança em uma empresa onde já trabalhava. Além de receberem bênçãos na vida financeira e familiar, obtiveram o mais importante: o Espírito Santo.

“Antes nos escondíamos, mas hoje tenho prazer em mostrar a transformação de vida que recebemos por seguir a Fé inteligente”, reforça Aline.

Os dois entendem o quanto é importante apresentar suas vidas unidas para Deus. Agora, eles decidiram se casar na Celebração dos Casamentos da Universal, que está marcada para o dia 11 de junho. “Posso dizer com todas as letras: a bênção do casamento no Altar de Deus é necessária para um relacionamento sincero e verdadeiro”, afirma Claudinei.

“Hoje nosso relacionamento foi restaurado, temos respeito um pelo outro, amor e confiança. Deus restaurou tudo, nunca imaginamos que nossas vidas fossem transformadas dessa maneira. Nossa vida é completa em todas as áreas”, finaliza Aline.

Celebração dos Casamentos na Universal
O casamento deve ser apresentado a Deus para que a bênção, diante do Autor do Amor e dos homens, permaneça na união para sempre.

Foi com base nisso que Aline e Claudinei escolheram participar da Celebração dos Casamentos. Eles querem ter uma vida abençoada e correta perante os olhos do Senhor.

Se você também deseja participar da próxima Celebração dos Casamentos na Universal, não hesite. Ela será realizada no Templo de Salomão, em São Paulo, e nas demais Igrejas Universal de todo o País. Para mais informações, acesse sites.universal.org/casamento/.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Fotos: Getty Images