“O travesseiro era o meu refúgio”

Nos momentos de angústia, Cristiane diz que chorava muito no quarto, mas o Espírito Santo mudou esta situação. Saiba mais

Imagem de capa - “O travesseiro era o meu refúgio”

O exemplo de família que Cristiane teve quando criança não foi um dos melhores. Brigas e desentendimentos entre os pais eram constantes e isso trouxe muita tristeza para a vida da jovem. “O travesseiro era o meu refúgio”, disse.

O quadro geral:

Após muitas noites derramando lágrimas no travesseiro, Cristiane passou a viver de uma maneira rebelde. Não obedecia e nem ao menos escutava os conselhos da mãe. A jovem passou a beber e a se relacionar com mulheres.

A mãe sempre tentava se aproximar para ajudá-la a superar as frustrações, mas todas as tentativas não tiveram sucesso.

“Quanto mais minha mãe tentava se aproximar, mais me afastava”, disse.

O que vem a seguir:

Ao ver a filha se afundando nos vícios, a mãe resolveu tomar uma atitude que mudaria a vida de ambas: buscar a Deus. Ela começou a frequentar as reuniões na Universal, toda oração era direcionada pelo bem estar da filha, até que, um dia, Cristiane resolveu ir também à igreja.

“Pensei que as pessoas da igreja iriam me criticar, mas foi ao contrário, fui bem recebida, bem acolhida, e isso me trouxe felicidade. Abandonei as atitudes erradas e me entreguei a Deus”, lembra.

Cristiane foi batizada com o Espírito Santo, hoje serve a Deus como obreira, é feliz e não se arrepende de ter entregue sua vida a Deus.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a história de fé de Cristiane:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução