Rede aleluia
O segredo que lhe fará vencer as batalhas do dia a dia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 15 de outubro de 2020 - 14:16


O segredo que lhe fará vencer as batalhas do dia a dia

Tudo começa nas palavras que deixa entrar em sua mente. Fique atento

O segredo que lhe fará vencer as batalhas do dia a dia

As palavras e ideias que você absorve estão diretamente ligadas com o seu sucesso. Não é exagero: da mesma forma em que uma palavra pode mudar a sua vida, também pode te levar ao fracasso.

E, infelizmente, sempre haverá palavras negativas ao seu redor. Mas o problema está em você absorvê-las, deixá-las entrar em seu interior. Isso faz o melhor profissional ficar derrotado e prostrado diante dos problemas.

“Tanto Deus como o diabo trabalham com a palavra. O mal, com a palavra de desmotivação, de dúvida, de medo, de insegurança. Ele as usa para te jogar para baixo, desanimar e desistir dos seus sonhos”, explicou o Bispo Leandro Zangarini, durante a palestra do Congresso para o Sucesso.

“Já a Palavra de Deus dá força, fé, confiança e leva ao sucesso. Com apenas uma palavra, o Senhor Jesus ressuscitou a Lázaro (leia João 11:41-44). Da mesma forma, ela vai levantar sua vida, sua empresa, seus sonhos e te dar a direção que precisa”, completou.

As palavras refletem no seu futuro

O seu futuro também será reflexo das palavras a que você dá ouvidos hoje. O episódio da tentação do Senhor Jesus no deserto mostrou como isso acontece. Ele estava em jejum havia 40 dias, o mal lançou várias palavras, mas Ele não as deixou entrar (leia Mateus 4:1-11). Se Ele cedesse, a consequência seria catastrófica, pois não se tornaria mais o nosso Salvador.

“E o mal faz a mesma coisa conosco, tenta nos fazer quebrar nosso pacto com Deus, morrer na fé, nos sonhos, na confiança. A palavra do mal vai contra tudo o que é positivo. Talvez você vive problemas e mais problemas, pois até aqui só se alimentou de palavras negativas”, refletiu o Bispo.

Para mudar essa situação comece a fugir do que ou de quem tem sido instrumento do mal para lhe derrubar, que só abre a boca para reclamar e falar o que é ruim. Também entenda que se você falar e absorver o que é positivo, crer e obedecer à Palavra forte e motivadora do Altíssimo, sua vida começará a mudar.

No Congresso para o Sucesso você tem a oportunidade de alcançar a verdadeira prosperidade. As palestras acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.


O segredo que lhe fará vencer as batalhas do dia a dia
  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro