O segredo que lhe fará vencer as batalhas do dia a dia

Tudo começa nas palavras que deixa entrar em sua mente. Fique atento

Imagem de capa - O segredo que lhe fará vencer as batalhas do dia a dia

As palavras e ideias que você absorve estão diretamente ligadas com o seu sucesso. Não é exagero: da mesma forma em que uma palavra pode mudar a sua vida, também pode te levar ao fracasso.

E, infelizmente, sempre haverá palavras negativas ao seu redor. Mas o problema está em você absorvê-las, deixá-las entrar em seu interior. Isso faz o melhor profissional ficar derrotado e prostrado diante dos problemas.

“Tanto Deus como o diabo trabalham com a palavra. O mal, com a palavra de desmotivação, de dúvida, de medo, de insegurança. Ele as usa para te jogar para baixo, desanimar e desistir dos seus sonhos”, explicou o Bispo Leandro Zangarini, durante a palestra do Congresso para o Sucesso.

“Já a Palavra de Deus dá força, fé, confiança e leva ao sucesso. Com apenas uma palavra, o Senhor Jesus ressuscitou a Lázaro (leia João 11:41-44). Da mesma forma, ela vai levantar sua vida, sua empresa, seus sonhos e te dar a direção que precisa”, completou.

As palavras refletem no seu futuro

O seu futuro também será reflexo das palavras a que você dá ouvidos hoje. O episódio da tentação do Senhor Jesus no deserto mostrou como isso acontece. Ele estava em jejum havia 40 dias, o mal lançou várias palavras, mas Ele não as deixou entrar (leia Mateus 4:1-11). Se Ele cedesse, a consequência seria catastrófica, pois não se tornaria mais o nosso Salvador.

“E o mal faz a mesma coisa conosco, tenta nos fazer quebrar nosso pacto com Deus, morrer na fé, nos sonhos, na confiança. A palavra do mal vai contra tudo o que é positivo. Talvez você vive problemas e mais problemas, pois até aqui só se alimentou de palavras negativas”, refletiu o Bispo.

Para mudar essa situação comece a fugir do que ou de quem tem sido instrumento do mal para lhe derrubar, que só abre a boca para reclamar e falar o que é ruim. Também entenda que se você falar e absorver o que é positivo, crer e obedecer à Palavra forte e motivadora do Altíssimo, sua vida começará a mudar.

No Congresso para o Sucesso você tem a oportunidade de alcançar a verdadeira prosperidade. As palestras acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images