Rede aleluia

Notícias | 18 de outubro de 2019 - 10:02


O Rico e Lázaro: Zac tenta convencer Joana a esquecer Asher

Não perca o capítulo desta sexta-feira (18), às 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na quinta-feira, 17 de outubro, às 20h45, pela Record TV, Shamiran garantiu a Nitócris que está pronta para ser a esposa do futuro rei da Babilônia e dispensou seus conselhos. Pensando no trono, a princesa afirmou que quer apenas alertá-la sobre as “fraquezas” de Evil-Merodaque.

Acompanhe como foi este momento:

Em outro momento da trama, Elga passou o dia na Casa da Lua com Shag-Shag, que a convenceu a beber cerveja pela primeira vez. Após desabafar sobre a vida de casada e o comportamento de Chaim, ela voltou para casa embriagada e deixou o marido irritado.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Zac visitou Joana e declarou seu amor pela moça novamente. Ele tentou convencê-la a esquecer Asher e casar-se com ele. A moça tentou explicar que não consegue esquecer seu amor e lhe pediu paciência.

Assista à cena:

Já em outro momento, durante o jantar, Ravina olhou admirado para Ilana e declarou seu amor à esposa. Ele afirmou que tem muito orgulho dela e sente falta de um momento apenas para os dois.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Fassur mentiu a Oziel para ficar sozinho na sinagoga. O sacerdote pegou o lenço de Joana que havia escondido e ficou pensando nos momentos em que forçou uma aproximação com a moça.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial que vai ao ar nesta sexta-feira, 18 de outubro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV


  • Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Blad Meneghel (Record TV) 


reportar erro