Rede aleluia

Notícias | 29 de novembro de 2019 - 09:28


O Rico e Lázaro: Zac temeu ao ver Zelfa conversando com Joana

Não perca o capítulo desta sexta-feira (29), às 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na quinta-feira, 28 de novembro, às 20h45, pela Record TV, Asher ficou confuso após ouvir que Joana gosta de Zac. Escondido, ele percebeu as palavras da amada em um diálogo com Zelfa. Apesar de Joana dizer que não consegue aceitar que ele esteja morto, Asher ficou chateado.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, com a ajuda de Kassaia, o rei da Babilônia mudou de ideia e aceitou a vinda da princesa. Edissa, por sua vez, ficou chateada ao ouvir a notícia. Joaquim também não demonstrou felicidade ao ver a alegria de sua mãe.

Veja abaixo:

Enquanto isso, após prender Shag-Shag, Arioque correu para avisar Nebuzaradã e Rabe-Sáris. Ao saber da novidade, Nabucodonosor desejou que a sentença da adivinha fosse dada o mais rápido possível.

Assista à cena:

Em outra cena, Zac foi ríspido ao ouvir insinuações de Zabaia na Casa da Lua. Mais tarde, ao chegar em casa, ficou aflito com o sumiço de Zelfa e temeu ao vê-la com Joana.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Shag-Shag pediu que Arioque cuidasse de Hurzabum após sua sentença. A adivinha acha que o pior vai acontecer e temeu ser condenada à morte pelo assassinato de Chaim. Ela implorou ao guerreiro que protegesse o único filho.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial desta sexta-feira, 29 de novembro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

Atenção: a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, a novela O Rico e Lázaro ganhará um novo horário. Será exibida de segunda a sexta-feira, às 21h30.

 (*) Com informações da Record TV


  • Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7 


reportar erro